ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

EXCURSÃO A ESPANHA (1969)





    • Alice Ventura 
      Quem quer identificar estes finalistas na sua viagem a Espanha?


    • Lembro-me de alguns nomes, começando por cima:
      Amílcar, Zé Manel, Amélia, Anabela Pimpão, Padre Albino, Luís Rolim, Isabel Corredoura, Teresa Grais, Olga, D.Anita,Mercês, Anabela,Benilde, Luísa, Ana Maria, Salete, Nuno Mendes, Leonor...

      • Foram mesmo,lembram-se da travessia no barco?Que bom....
        •  Vou citar mais alguns nomes de colegas que estão aqui no grupo: Fátima Vieira Lino, Manuel Lino, Medina, Isabel (do Bombarral),  Martinho (doCadaval) e a Dra. Deolinda. 
          Há ainda um colega ou dois cujos nomes não me lembro.
           
          Já vim espreitar...gostei!!! Espero que se tenham divertido tanto nesta viagem, como eu na minha.:-)


          • Foram mesmo,lembram-se da travessia no barco?Que bom....


          • E as ''partidas'' que se fizeram ,sempre a fugir ao controlo apertado da D. Anita,e as noitadas de grande risota nos quartos das meninas, no hotel em Palma!!! Deliciosas recordações.


          • É verdade. Salette lembras-te de termos ficado sozinhas em Palma, enquanto todo o grupo foi para outro passeio, porque tu estavas com o teu problema nasal. Disseram-nos para não sairmos do hotel, mas mal eles foram embora fomos dar uma volta e comer gelados.Realmente, boas recordações.


          • Não me lembrava disso. E tu ficaste comigo?Foram dias muito giros.


          • Eu lembro-me muito bem, eles foram ao Mosteiro de Monserrat, eu também não fui.

2 comentários:

Unknown disse...

WOW...28 jóias. Que grupo tão jeitoso, jovem e belo. Todos, até incluindo o Padre Albino. Os que faltam por identificar são: Carlos (irmão do Manuelino) o Castelo (do Bombarral) e o Coelho. Falta na foto o Alcides Martins Serafim. Este, logo após a descolagem de Barajas, foi o primeiro a levantar-se, com uma cara muita seria, dirigiu-se a casa de banho. Para mim, que sempre me ri por qualquer coisa, foi um dos pontos altos da viagem. Claro que foi tudo teatro por parte do Alcides.
Uma nota: Creio que esta excursão realizou-se em 1968 e não em 1969.
Lembram-se do tremor de terra a 28 de Fevereiro de 1969? Esta excursão aconteceu no Verão anterior. Os que eram do 7º ano, por exemplo a Salette, em 1969 deviam já andar na Faculdade. Uma viagem muito interessante. Autocarro, avião e barco. Belos tempos.
Obrigado à Alice Ventura por se recorder de mim. (Luis Martinho do Cadaval).
Um abraço a todos...Sempre vos quis muito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.