Os meus sentimentos a toda a família , em especial as irmãs mais próximas da minha idade, de quem guardo muito afecto e simpatia .
Fátima Vieira Lino
Mariana Mesquita Oliveira
Já não via a Manela há mais de 30 anos! Morámos perto uma da outra em Lisboa e claro que nos íamos encontrando nas Caldas. Sinto muito o que lhe aconteceu e, ao mesmo tempo, tenho pena de a vida me ter trazido para longe e de não ter acompanhado devidamente muitos dos meus amigos de infância...
- Os meus sentidos pêsames à família.....
Envio à família e sobretudo à Teresa os meus sentidos pêsames.
Fernanda D' Andrade Casimiro Tati disse:
...
Isabel X disse...
A Manela foi minha catequista no colégio. Penso que era prática comum os colegas um pouco mais velhos darem catequese aos mais novos. Eu gostava tanto dela!
Depois, fomo-nos encontrando, de vez em quando, muito esporadicamente, a Manela sempre com o tal sorriso irradiante de que outros colegas falam aqui.
.
.
Fiquei em choque. E de repente vem à memória , como se fosse ontem, a imagem de uma menina traquina, de caracóis em desalinho, com sorriso fácil e contagiante , que encantava todos com a sua personalidade forte. Foi nos anos sessenta, mas parece que ainda a estou a ver , sempre sorridente , a transbordar alegria.
Que triste é a morte.
MIA COUTO
Pelas sucessivas ausências que este Grupo tem sofrido, a minha solidariedade. Um Abraço
Mercês disse...
Mercês
- Luxa Transmontano (Feo Torres)
não há palavras....é mais uma amiga que parte....
2-Não posso acompanhar-vos porque, na República Popular da China, não temos acesso ao facebook. Mas na sexta-feira, às 11 horas, vou à Catedral de Guangzhou e rezarei convosco...
Um grande abraço
-
Também recordo a Manela com muita saudade, era de uma simpatia !!! O Sorriso dela... jamais esquecerei
Lena Arroz
- Difícil acreditar... Lembro-me de há uns anos nos encontrarmos numa loja das Caldas. Quando me viu, chamou as irmãs que estavam com ela e disse: "Olhem a Barata Loira! E vem com as 2 baratinhas..." (as minhas 2 filhas)!
Brilha numa estrelinha e até sempre! - Maria Das Mercês Matos
Não posso deixar de expressar a minha tristeza e surpresa com a notícia da morte da Manela, grande amiga desde a minha juventude. Os meus sentimentos profundos a toda a família.
- ESTOU SEM PALAVRAS!!!
- Foi da minha turma também,não dá para acreditar, almocei com ela e mais colegas há cerca de 3 anos,estava alegre como sempre me lembro.O destino tem destas crueldades inexplicáveis.Grande abraço para ti Manela,até depois.
- Lamento a morte da Manuela Vieira Pereira. Envio por este meio as minhas condolências à família.
- Lamento imenso, não sabia!Antes de ler fiquei muito feliz com a foto...todos os meus coleguinhas e amigos....mas é muito triste...
- Imensamente triste. Os meus pêsames à familia e amigos mais íntimos. Sempre gostei do sorriso da Manuela.
- Estou sem palavras!! Esta noticia deixa-me chocada e muito triste. A Manuela tinha uma alegria contagiante. Um beijinho de pesar para as suas irmãs e familia.
Manuela, DESCANSA em PAZ .
- Que triste...mesmo sem palavras...e outro colega que parte!! Sentidos pêsames à família e amigos.
- Fiquei chocada e muito triste com a notícia!!..Foi minha colega de turma.... e não dá para acreditar!!!
- Estou sem palavras....não quero crer. Falei com a Manela,ao telefone,há cerca de 10 dias.
- José Carlos Faria
Andamos a viver debaixo de uma onda negra implacável que nos tem arrancado amigos queridos. Nesta via tão dolorosa não haverá lugar para uma qualquer folga? - Margarida Araújo
Fátima Carvalho Há tantos anos não vejo estas "manas" que preciso que me elucidem: a Manela era a mais nova de todas elas, ou estarei enganada? Creio que não! Os meus pêsames a toda a família!
Tens razão Joaozinho, não há nada para dizer ...é uma dor tão grande na nossa alma que bloqueamos...... perdi a amiga , mais ...a irmã de coração que só de me ouvir sabia como eu estava .... tinha tantos projectos em mão... andava tão feliz com os seus netos.... mas como dizia a nossa D. Ofélia a Manelinha era sua bondosa e por isso Deus deve ter querido levá-la para espalhar lá a sua bondade e o seu sorriso que como disseste iluminava o mundo.... Descansa em paz minha Manelinha e entre as as minhas lágrimas eu te prometo que vou conseguir continuar a sorrir por ti e por todos os bons momentos que vivemos desde os nossos 5 ou 6 anos de idade ....um abraço cheio de mimo.
Fui nos anos 50 muito amigo do
saudoso Toni Vieira Pereira, meu colega de internato no IVS e da sua equipa
de futebol. Muitos anos mais tarde, ironicamente, os nossos caminhos
voltaram a cruzar-se profissionalmente por esse mundo fora, o Toni a
representar o Turismo de Portugal, eu a TAP. Essa é, indirectamente,
a minha ligação à Manuela Vieira Pereira, cujo passamento prematuro
não pode ser-me indiferente.
A família Vieira Pereira e aos amigos, apresento as minhas sentidas condolências.
Sérgio Lopes
|
Luis Manuel Jales de Oliveira