ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

FOZ DO ARELHO - 1969 ( Cristina e Paulinha)

.
Cristina Rolim disse:
.
Na foto na Foz do Arelho sou eu, a Paula Pardal,a Teresa Vieira Lino, a Anabela e a Fátima Vieira Lino.

Paulinha Pardal disse:

Eu não me lembro bem do sítio da foto, penso que foi na Foz, agora das "piquenas" lembro-me muito bem. Todas giras e novinhas, continuamos todas na mesma, giras é claro! Só temos é de tirar as fotos mais ao longe, não sei se me faço entender, por causa das rugas (shhhh) é claro. Naquela altura umas eram loiras outras morenas, hoje estamos todas loiras, deve ser do sol...

Perguntaste-me se éramos um grupo? Com a Cristina Rolim andávamos ocasionalmente, com a Fátima era só de vez em quando, porque ela era a mana mais velha, agora eu a Teresa e a Anabela andávamos sempre juntas, com a Luísa Santos (irmã do Manuel Luís) e, às vezes, a São Moreira, quando o Tomás deixava. Tás a ver estas cabeças a pensar ao mesmo tempo...era asneira que fervia! E encobríamo-nos umas às outras claro!

Quem tirou a foto não me lembro, vou perguntar à Anabela se tem alguma ideia de quem possa ter sido.

Bjs PP

...............................................................................................................................


C O M E N T Á R I O S


Andy Williams disse:

28-07-2008
Jorge disse:
Ena, o Andy Williams já comenta no Blog!!! E, apesar de eu ter a ideia do Andy ser algo foleiro ... aqui acertou em cheio!!! Uma escolha na mouche.

28-07-2008
Zequinha Pereira da Silva disse:

Oi, Paulinha...Querida

A lista de espera para uma intervenção oftalmológica deve ser dramática....Então não te lembras onde a foto foi tirada? Olha lá para o fundo...aquele edifício parecido com o Hotel do Facho é um famoso palácio monegasco...e a fotografia refere-se à vossa presença, a convite de S.A.R. Carolina, na 1ª Comunhão da Menina Stéphanie...lembras-te agora?
Tantos anos de praia e sempre a contemplar o mar?! Ah Carlos João, Carlos João que esta rapariga não tinha olhinhos para mais nada...Bjinhos do Zeca

28-07-2008
Paulinha disse:
Olá Zequinha
Tens toda a razão eu só tenho olhos para o Cajó!!! Sabes é que quando chego à Foz do Arelho ando sempre de olho no mar porque o Cajó adora água e eu tenho de ver se ele anda com as braçadeiras postas, é que ele é danado, mal desvio os olhos do mar, ouço o banheiro a apitar e lá vai ele direito às Berlengas!
Depois também há outra razão é que, sabes, eu tenho dias que já não tenho a certeza de nada e quando fiz o comentário da foto ainda não tinha ido de férias, estava cansada. Coisas dos 54.... Bjs PP

30-06-2008
Anabela disse:
Relativamente ao local da foto, claro que é na Foz do Arelho, no estrado da praia, com o Hotel Facho atrás.
Não me lembro de a ter tirado mas, analisando-a, poderá eventualmente ser numa das idas à Foz, com a mãe da Teresa e Fátima Vieira Lino (aventura automobilística, num SIMCA enorme, azul bébé).
O fotógrafo, deve ter sido o Zé Vieira Lino, irmão mais novo, que nos acompanhava naquelas odisseias.
Como a Paula referiu, ainda hoje se mantém o "Grupo", Paula, Teresa, Luisa e Eu. E, quando nos juntamos, as asneiras também.
Bjs
Anabela

Sem comentários: