ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

FÉRIAS DA PÁSCOA

.

Nesta época de férias de Páscoa (para quem as pode ter e gozar, claro) o Blog sugere a leitura de alguns posts ligados a esta época e que  publicámos  em anos anteriores.
 Basta clicar sobre o link para aceder :


DON'T THIK TWICE, IT'S ALLRIGHT 
João Jales


PÁSCOA DE 64 
Isabel Vieira Pereira


À MESA DOS PADRES NA PÁSCOA DE 68
António José Neto


Todos os posts abertos a novos comentários, claro.

.
C O M E N T Á R I O S
.
Reli e gostei,mais uma vez,do que já tinha lido.Ai,como a Ana Karenina...arrasava o coração do nosso colega João Jales.:-)
.
Maria Helena Figueira
Lembro-me muito bem e conhecia todos os que estão na foto, isto é, só o Luis Filipe Rolim (que está tb na foto) é que era da minha turma, todos os outros eram mais velhos portanto nem me dava com eles, talvez o meu irmão os conhecesse melho...r. Lembro-me especialmente da Maria Manuel que achava muita gira e me parece que ela era realmente colega do meu irmão. É engraçado ver pessoas quer nunca mais vi!! É como recuar no tempo!!..l

Sem comentários: