ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

NANI BAROSA






Mensagem:

Agradeço do coração toda a atenção dada à minha mãe no site ERO. Junto envio cópias da medalha e do diploma que lhe foram concedidas pelo Ministro da economia e pelo turismo de Portugal, a título póstumo.

Aproveito também para manifestar o meu orgulho por ser sua filha.

O seu exemplo, como boa mãe, boa filha, que nos cercou toda a vida de tanta amor e generosidade, bem como de boa e competente profissional que sempre foi, vão ser sempre o farol e a meta a que procurarei chegar perto, na minha vida.

Beijinhos e obrigada pelas palavras e pensamentos que dedicaram a minha mãe.


Meus avós tambem agradecem muito.

 
Laura Lia Barosa
 
 

Sem comentários: