ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

COMENTÁRIOS


Guida Carvalho da Silva
  Mesa farta, bom vinho , rever quem já se julgava nunca mais ir ver, muita alegria , sorrisos rasgados, bom humor e tanta gente bonita junta não é fácil de encontrar. Mas eu encontrei no sábado passado. Sou uma sortuda!


Já fui ver as fotos. Reconheci muita gente e tenho muita pena de não ter podido ir. Gostei muito do corpo de baile!
 
José Santa Bárbara



Pois já estou a fazer o álbum de fotos do almoço de sábado, que foi uma festa excelente!
Foi muito bom, e só é pena…não ser anual.
.
.Júlia Ribeiro disse...
Legendar todas as fotografias será difícil...também não consigo identificar toda a gente...estaria aqui até 2013....!!!! O melhor mesmo, é identificar alguém que nenhum de nós conheça...o João Jales !!!!! Obrigada Guidó!Obrigada João! Obrigada a todos os colegas, professores e familiares por me terem proporcionado um dia maravilhoso. Um grande abraço a todos.  
.
J M Azevedo Santos disse
Agradeço o vosso esforço  e iniciativa  que me (nos) propiciaram um acontecimento tão «giro» e que possivelmente ainda valorizei mais por ter tido a necessidade de concentrar em menos tempo o prazer de encontrar, e estar, com o Pessoal do Colégio.
Um abraço muito grande
JMiguel   

  • .   Carlos Spereira
    Vi as fotos do jantar, tenho pena de nunca ter ido a nenhum. Há muitos anos fui convidado, mas uma vez estava a trabalhar no Porto e outra em Faro, depois perdi o contacto. Não deve haver ninguém do meu tempo, sou mais velhadas, se bem que haja aqui cara entradotas.
    Tenho procurado a página do ERO, mas só hoje a descobri por acaso...
    Sou ainda do tempo do Padre Emílio, quando o colégio tinha 2 secções separadas.
    Lembro-me da minha época do ZéCarlos Nogueira, Rainho, Calheiros, Freitas, Laborinho Lúcio, Capristanos e muitos outros. Até do Lourença que jogou no Sporting. Do Dr. Azevedo!
    E das Teresas, Capristano e Caldeira, Tamé, Dulce, Maria Antónia, Cristina Pragana e tantas outras. Anda por aqui alguém desses tempos?

Sem comentários: