ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

BOAS FESTAS (Isabel Trüninger de Albuquerque)

.




Adorei o reencontro de 2011!!! Obrigada ao João Jales e equipa, a todos os que estiveram, aos que se esforçaram e não conseguiram. A continuar em 2012 mais alargado...apenas possível, se abraçarmo-nos uns aos outros como há vinte, quarenta, cinquenta anos, for entendido e sentido como um privilégio, uma prioridade, para cada um de nós. A solidariedade exige sermos capazes de eliminar supérfluos, superegos magoados e ressentimentos corrosivos, e darmos uma oportunidade a todos e a cada um de se abraçarem. 
"Je bois.... à la prochaine rencontre 2012"!!!
Feliz Natal para todos. Um Ano de 2012 solidário e amigo com a perspectiva de sermos cada vez melhores pessoas, o que exige presença e atenção continuadas, espírito crítico, intervenção, porque temos responsabilidades sociais enquanto seres livres, pensantes e exigentes. Assim fomos formados, o ERO também é grande responsável! Atravessamos sem dúvida um momento histórico em que uma oportunidade de viragem parece estar eminente, temos que perceber bem de que lado estamos para não hesitarmos quando for o momento de agir. Que já começou, como todos estamos conscientes.
.

Sem comentários: