ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

Cinco de Março de 1966


Alice Ventura


 
Apenas sei que esta foto foi tirada nas bancadas do

campo de futebol (Mata)no dia 5 de Março de 66 .

Não sei quem foi o "autor", nem em que circunstâncias ocorreu.





    • ‎1º  à esqª na 1ªfila o Rui Silva, a 4ª Natália Girão. Numa das filas de trás o Rolim e o Filipe. Conheço outras caras mas infelizmente não me recordo dos nomes. 
      Deixei o ERO após ter feito o 4º ano e fui para Leiria para o Colégio N.S.de Fátima. Passei dos Padres para as Freiras.
       
      Lembro algumas caras mas não relaciono com os nomes

        •  
          Onde foi esta que não me chamaram?Muito lindos.

        • Apenas sei que foi nas bancadas do campo de futebol (Mata)no dia 5 de Março de 66 .Não sei quem foi o "autor", nem em que circunstâncias ocorreu.
           
        • Tanta gente conhecida, da minha turma! Não sei onde estaria eu... Rui Silva, Olga. Natália, tu Alice Ventura, a querida Nani, o Zé Filipe, o Nuno, o Rolim, a Ramira, etc, etc, etc. Que preciosidade! Esta não tenho...
        • Eu penso que estás atrás da Natália e ao lado do Zé Filipe.Estão aqui também o João Paulo, o Miguel, a Anabela Ferreira, o Carrilho (de boné), a Umbelina e alguns que já não consigo identificar.
        • Acho que não sou eu, Alice, mas não estou certa...
        •   Olá Alice, atrás da Natália estou eu. Também tenho esta foto. Foi num domingo que fomos ver um jogo de futebol dos rapazes!
        • Também me lembro muito bem,e já viram como iamos tão bem vestidinhas (os) para vermos o jogo?.Belos tempos.
        • Olga Pereira Estão também,oGilberto ,Maria João, Alvaro Pimeta de Castro,o Quim q julgo que era do Bombarral,e penso que o de boné é o Manuel Branco.
        • Alice Ventura Meninas, como a vossa memória visual é prodigiosa!...estou agora a relembrar o Branco que me parecia ser o Carrilho, o Quim do Bombarral (que era muito irrequieto)e o Gilberto ( que mora perto de mim).Como íamos giras ,de malinha, como se de uma festa se tratasse!...que saudades!...
        • Olga Pereira Está ao lado do Branco, o Pires.Não sei quem é ao lado do Pires,sabem?
       

Sem comentários: