ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

GAZETA DAS CALDAS , 30 DE NOVEMBRO DE 2007






Aqui reproduzimos, com a devida autorização, a notícia

publicada na edição desta semana da Gazeta das Caldas.

Basta clicar sobrea imagem para conseguir ler a notícia.

Deixamos os comentários para os leitores.

.

.

comentários

.

.

29 Novembro, 2007
Anabela Ferreira Garcia diz:

Olá amigos, passados 37 anos tenho a grande felicidade de saber que não me esqueceram, mas eu também não vos esqueci, apenas não tinha nenhum contacto vosso. Fiquei emocionada quando o meu irmão me ligou a participar o vosso almoço, lá estarei no próximo. Vivo em Braga, dizem que é a terra dos arcebispos... Um beijo a todos os que foram meus colegas, que considero amigos, um obrigado a ti João porque proporcionaste estes encontros. Até breve.

P.S. Vou reunir todas as fotografias que tenho desse tempo e enviar. Menina Felita Patriarca que é feito de ti? Todas as cartas que te enviei foram devolvidas. Um beijão.

.
1 de Dezembro, 2007
Zequinha diz:
Só hoje acedi a esta maravilhosa máquina de viajar no tempo que é o blog. Partilho do mesmo entusiasmo e emoção que o almoço/encontro provocou em todos nós. Dá para acreditar que havia ali malta que eu não via há mais de trinta anos? E as miúdas...como é que conseguem estar na mesma?...fresquíssimas, lindíssimas...não fora ter-me atrasado na mudança das lentes e por certo ainda as acharia muito melhores...ao contrário os putos estão todos um bocado gastos e em mau estado...talvez apenas me safasse eu próprio que me acho cada vez melhor com a idade.
.
6 Dezembro, 2007
Pedro diz:

Olá JJ!
A propósito de uma "local" inserida no nosso Blog sob a epígrafe "perdemos um colega de que ninguém sabe, etc,etc...",tenho todo o gosto em informar que o Jose Alberto Santos seguiu de facto a carreira militar, encontrando-se actualmente na situação de reserva, como Capitao de Mar e Guerra e a residir em Samora Correia. Tive oportunidade de o contactar hoje e mostrou-se profundamente desgostoso por não ter sabido do almoço de 17/11, ao qual-referiu- nunca faltaria.Fica para a próxima, meu bom amigo e ex-colega!De resto, dei-lhe conta da existência do blog, o que acolheu com entusiasmo. Resta-me (para já!)acrescentar que o Jose Alberto pode ser contactado pelo email: santosjosealberto@yahoo.com.br
Abraço,Pedro

Sem comentários: