ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

Cartão parabéns

Faz hoje anos a nossa amiga e colega Luisa Nascimento. Não sei bem quantos, mas não mais de 38 ou 39, que é o máximo que eu já vi uma mulher da minha geração fazer ....

Mandem-lhe os parabéns para luisa.osorio@scml.pt , eu sei que ela aprecia, só não abusem no tamanho das mensagens para não lhe "entupirem" o email !

.
Afinal quem fazia anos não era a Luisa mas a irmã Ana, o que motivou os seguintes comentários:
.
PaulaPardal diz:
A troca dos nomes é coisa pouca, nem pensem e nem se atrevam a dizer que é da idade, fica tudo em familia! Parabens à Ana
Bjs
.
Luís Filipe Flores A. Santos diz:
Luísa agradeceu muito mas quem faz anos é a irmã Ana!Grandes ficheiros tem o "ex.alunos.ero"!Mas já agora, parabéns a todos. Se não fizerem hoje, algum dia hão-de fazer e eu não quero esquecer-me de algum!
.
JJ diz:
A família estava de parabéns, a Ana ou a Luisa tanto faz, são irmãs e amigas, cambada de burocratas picuinhas....e vêm logo armados em espertos, a julgar que isto são os ficheiros do SIS !

Sem comentários: