ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

ANTIGOS ALUNOS DO EXTERNATO RAMALHO ORTIGÃO


Realiza-se na Lareira dia 17 de Novembro um Almoço/Convívio dos antigos alunos do Externato Ramalho Ortigão . Vamos ter a sala cheia , com 120 inscrições , incluindo antigos professores e também o ex-director Padre Chico . Serão exibidas imagens de actividades e excursões do E.R.O. nos anos 50 , 60 e 70 , bem como das Caldas da Rainha nessa época .
Mais importanta ainda serão apresentadas propostas no sentido de integrar nestes encontros outras actividades além do tradicional almoço . Exposições , actividades lúdicas , colaboração com entidades locais de solidariedade social , deverão ser postas à consideração de todos os presentes . Daí a importância da presença de tantos antigos alunos .
O nosso contacto passou a ser
ex.alunos.ero@gmail.com e estamos a trabalhar na melhor forma de colocar online as fotos que serão tiradas amanhã para que todos tenham acesso a elas durante a próxima semana .
Mesmo quem não estejas presente deves enviar os teus contactos para a morada electrónica indicada de forma a ser informado de futuras realizações .
Estará aqui para a semana a "reportagem" do encontro , bem como as principais conclusões que se tirarem da troca de impressões agendada .

Sem comentários: