ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

UM BARCO EM S. MARTINHO (2)









C O M E N T Á R I O S

Julinha disse:
Oh...um passeio no iate do Padre Xico ! Dos companheiros de viagem identifico-me (a mim)....à esquerda,no meio a Justina Rêgo Filipe ,depois a Odete Ribeiro ,e o Chico Valério à minha frente. Nas outras fotos, a Paula Figueiredo Lopes e julgo que o Tozé Hipólito. Os outros colegas que me desculpem ,mas teremos que pedir ajuda à Ana Nascimento!

Belos tempos! Belos passeios!....mas julgo ter sido neste que tive um pequeno percalço . Neste dia o P. Xico resolveu levar-nos até á Barra e, para ancorar o barco, necessitava duma corda que estava precisamente debaixo dos bancos . Eu, muito solícita , vou buscar a dita corda, mas para isso tive que me debruçar ....e, nesse preciso momento, a minha cabeça começou a andar à roda, comecei a ver estrelas no mar, a baía afastava-se cada vez mais....até que uma golfada de "ar contaminado" vai alimentar os peixinhos!!! Se houvesse uma fotografia de regresso como estaria a minha cara? Nunca mais voltei à Barra, mas também não fiquei com vontade !
Júlia R
.
Tó Zé Hipólito disse:
O jovem sorridente nas duas fotos comigo e a Paula é o Tó Zé Carapito Pardal, mais facilmente identificavel por ser o ex. da João Gomes.
Engraçado é o facto do rapazinho em frente a Justina ser meu primo, 5 anos mais novo e que nunca viveu ou estudo nas Caldas, donde se conclui que o Padre Xico devia fazer recolha de candidatos a passeios no areal.
O mundo é mesmo pequeno.
A.H.

1 comentário:

maria joão disse...

Lá está a minha cunhada feliz nesse passeio de barco :)