ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

EXCURSÃO DE FINALISTAS

FOTO PUBLICADA NO FACEBOOK POR ALICE VENTURA , OS COMENTÁRIOS SÃO TAMBÉM DE LÁ RETIRADOS.
.
.
Antigos Alunos Ero ‎
Precisamos de uma legendagem e de uma data!

Isabel Corredoura
Lembro-me de alguns nomes, começando por cima:
Amílcar, Zé Manel, Amélia, Anabela Pimpão, Padre Albino, Luís Rolim, Isabel Corredoura, Teresa Grais, Olga, D.Anita, Mercês, Anabela, Benilde, Luísa, Ana Maria, Salete, Nuno Mendes, Leonor
Penso que a viagem se realizou em 1967.
Alice Ventura
Olá,olá,vou dar mais umas dicas : á esquerda da Mercês temos o Manuelino .Temos tb. a dra.Deolinda e a sua sobrinha a dra.Margarida,ao lado da Anabela Ferreira está a Teresa Vieira Lino. Vou tentar saber mais alguns nomes.

Isabel Corredoura
Olá. Mais um nome. O colega de óculos escuros é o António Medina.
Alice, no cimo da fotografia está o nosso colega de germânicas, que era o único rapaz da nossa turma, mas não me lembro do nome.

 Isabel Corredoura
Mais uma achega. Penso que me enganei. A excursão foi no ano de 1968.

Alice Ventura
Olá.Enganei-me Isabel,não é Teresa mas sim Fátima Vieira Lino

 Alice Ventura
Já me esquecia:ao lado da Teresa Grais está a Isabel do Bombarral,lembras-te?bjos.

Ana Nascimento
oh meninas e então o Manuel Coelho Custódio que está atras da Olga?

Sem comentários: