ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

FOTO DE ALUNOS DO ERO


Alberto Barbosa
Foto de alguns alunos do ERO
Já identifiquei os que me lembro dos nomes : 
Da esquerda para a direita, em cima, o segundo é o Jorge Barbosa, o terceiro o José Mário Rego e o 5º  sou eu.
.Luísa Barbosa  
O teu irmão vai escrever os "elementos" da foto:
ao meu lado direito, penso que é o irmão do Carlos Aurélio, ao lado do Zé Mário, penso que era um primo dele.
Ao teu lado direito é o neto do Cap. Dario, e ao lado esq. o Eng. Ribeiro Lopes.
Em baixo, eram 2 irmaos ( que já morreram).O mis velho era alta patente do exército, o irmão tinha uma loja de modas. A mãe era modista e o pai era viajante e viveram nos prédios do Viola. 
O outro c/ óculos era o filho do gerente do Banco de Portugal. Nomes ? Também não me lembro.
.
Ana Nascimento
Eheheheh o que eu me diverti agora....
A foto está uma delícia.. tens razão Luísa , os manos já faleceram , o mais novo era o Zé Mamede e o mais velho era Luís Ângelo,tinham uma irmã mais nova (Luisinha mas era a Bábá para nós) . Não me lembro de eles terem vivido nos prédios do Viola, onde eu e a Luísa nascemos, mas de serem nossos vizinhos na Rua da Rosa. A mãe  D. Catarina era modista sim, muito elegante e tinha alguma preocupação em esconder as rugas do pescoço(ai as coisas de que eu me lembro !!!!)
Oh Alberto o Jójo está uma graça, lembro-me tão bem dele com esta carinha redondinha :) (bem e vocês para mim sempre foram o Jojo e o Manecas)
Em frente ao Jojo é o Zé Jorge Melo Correia, o neto do capitão Dario é o Preto Ramos (não me lembro do 1º nome) e o irmão do Carlos Aurélio é o Júlio... o mocinho mais alto é que não conheço ...
já é tarde e amanha tenho que me levantar cedo .
bjs
..

  • Boa ! Ana estás cá com uma cabecinha!!


  • Olha Ana, a mãe a D. Catarina, fez-me o m/vestido de casamento e o da m/ mãe. Sabes o que aconteceu?. Entregou-me o vestido na véspera e o da m/ mãe...não teve tempo!
    Valeu-nos a Goia que estava no seu máximo. Agora me recordo dos nomes do Angelo e da irmã. Bjs.
 
Conheço algumas das caras, mas sou uns seis a sete anos mais velho que alguns...
.
 
Esta foto foi tirada no dia de aniversário do José Mário Rego.

Sem comentários: