ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

Era uma vez ... três meninos ...

.
.
Quem sabe a estória dos três meninos desta fotografia ?

 


C O M E N T Á R I O S

Os rapazes são o Jorge Pedro Costa e Sousa e o Tó Zé Hipólito. Inúmeros contactos com muitos das pessoas desta geração não me deram a mínima pista sobre quem é a menina que os acompanha ? Alguém sabe ?
A fotografia é seguramente de 1966 ou início de 1967 e parece tirada na Mata, mas não há qualquer memória do acontecimento que documentou. Não era vulgar o uso de gravatas em pessoas da minha geração, algo de especial se deve ter passado neste dia. 
Vou continuar a aguardar contribuições para um esclarecimento total de todas estas questões.
João Jales
.

  • Eu não sou mesmo, eu era bem mais feiotinha...


  •   Não eras nada! Até eras bastante elegante, que eu me lembro bem!


  • ‎@Isabel e Luisa,dois "borrachinhos"!Se eu me lembro bem... :-)))


  • ‎:-)))))))


  • És um querido! E não esquecer que tu eras um "giraço" eu parecia, mas não andava a dormir!!!


  • Conseguiste fazer-me rir!...


  • Ainda bem!!!


  • Se bem me lembro vocês os dois eram bem lindos!!! Bem me diverti em casa de cada um de vocês nas brincadeiras de miúdos, lol


  • E A IDENTIFICAÇÃO ? MUITOS GALANTEIOS, MAS IDENTIFICAR A GAROTA , RASPAS!


  • Alguém sabe quem é a menina ????....


  • Isso é que realmente interessava...

  • Não é a Smitá?


  • Não , a idade não condiz. Tem que ser alguém da tua idade ou um ano mais nova.


  • Ah...o "mistério" continua...:-))


  • Sim, também não tens nenhuma ideia?
    .
    Luisa disse :
    Termina já aqui o mistério da menina da fotografia pois conheço-a muito bem.
    Passei muitas aulas de matemática a fazer-lhe penteados pois adorava os longos cabelos lisos (os meus eram horrorosamente frisados……).
    O Dr. Lopes chamou-me várias vezes á atenção, que não estávamos no cabeleireiro mas eu enganava-o sempre porque, apesar dos penteados, a minha concentração estava na matemática.
    Pois então a menina é a Isabel Pinto Ribeiro. Posso afirmá-lo com toda a convicção.
    Um beijinho.
    Luísa

Sem comentários: