ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

BAILE DE FINALISTAS 1971/1972

.
Este é cartaz do Baile dos Finalistas de 1971/1972. Tanto quanto me lembro nunca vi imagens desta festa, em que estive presente, apesar de já não ser aluno do ERO. 
.
Lembro-me que eram finalistas: Alberto Reis Pereira, Oscar Oliveira, Joana Ribeiro Lopes. Chico Carrilho, Paula Abreu, Ana Paula Gouveia, Eca Sanches, Mami, Ana Couto, Tó Quim, António Rodriguez, Zé Carlos Faria, Luisa Pinheiro, Anabela Clara, Fani, Mário Xavier... conhecia-os a todos, mas não recordo agora todos os nomes.
.
O desafio é saber se há fotos e, havendo ou não, se há recordações...



.C O M E N T Á R I O S

  • Ai que saudades, ai, ai! Recordo-me de um passeio pela região, no carro do pai do Alberto Pereira, a distribuir estes cartazes pelos estabelecimentos comerciais, para anunciar aos quatro ventos este importante evento.

  • Pois foi, lembro-me que estava imenso frio nesse dia mas a nossa vontade de divulgar o baile superava tudo.

  • Eu estive lá!

  • Nem tinha reparado que o «alibi» para fazer uma simples bailação tinham que ser «actividades circum-escolares da Mocidade Portuguesa», a qual, já nessa altura, estava em estertor de agonia. O que vale é que se os responsáveis da «Bufa» tivessem uma informação mais detalhada destas iniciativas não haviam de ficar lá muito orgulhosos, cousa de que nos podemos orgulhar e é nosso galardão. .

  • Os XARANGA e o meu querido amigo Rui Venâncio, Baterista! Saudades....

Sem comentários: