ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

ÁLBUNS ACTUALIZADOS DAS FOTOGRAFIAS DO ENCONTRO


.
.
Perante as dificuldades de download e visionamento das fotografias referidas por alguns leitores decidimos desistir momentaneamente das apresentações de slides e colocar links para os quatro álbuns já existentes. Notem que os álbuns foram e vão continuar a ser actualizados e acrescentados, pelo que têm todos os dias mais fotografias.
.
Basta clicar sobre cada uma das imagens para encontrar o álbum respectivo, onde poderão ver e descarregar as fotografias para o vosso computador. Em caso de dúvida contactem ex.alunos.ero@gmail.com
.

Álbum com fotografias em 3D
Podem ser visionadas de qualquer forma, mas só

com óculos especiais aparecem em 3 Dimensões







.


Álbum: Flores






.


Álbum colectivo:


Pedro Bandeira, Alberto R Pereira, Ana Nascimento, Júlia Ribeiro, Filipe Rego






.


.


COMENTÁRIOS


.


farofia disse...
Parabéns aos fotógrafos incansáveis pelo excelente trabalho! E pelo cuidado e rapidez com que 'entregaram' a obra!Fantástico! Só nos falta corresponder à sua generosidade acrescentando os nossos comentários...

.
JJ disse:

Tem razão a Inês, seria uma boa idéia que TODOS ajudassem a legendar as fotos. Muitos colegas, principalmente os que não estiveram presentes, têm solicitado essa legendagem. Se cada um dos visitantes fizer meia-dúzia, temos o serviço pronto num instante!
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns aos fotógrafos incansáveis pelo excelente trabalho! E pelo cuidado e rapidez com que 'entregaram' a obra!

Fantástico! Só nos falta corresponder à sua generosidade acrescentando os nossos comentários...