ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

E.R.O. 3 - NAZARENOS 2

.
.
.
Encontro de futebol em 4 de Janeiro de 1959 na Nazaré .

A pergunta é a habitual; quais destes "futebolistas" vão

estar presentes no Almoço do próximo dia 14?

Esquerda para a direita, em cima:

Sarg. Ramalho, Figueiredo, Avelar, Álvaro, Tó,

Jorge, Calheiros Viegas, Mário, Honório, Dr. Fontinha.

Idem, ajoelhados:

Rainho, Valente, Ventura, Moura, Fidalgo, Francês.

.

.

Carla R. disse...
Boa tarde,

Apenas para saudar o vosso blog e para partilhar o facto de ficar agradavelmente surpresa por encontrar fotos do meu pai (Fernando Rainho) no mesmo.

Gostaria que o recordassem, já que eu dele pouco ou nada conheci.

Cumprimentos,Carla R.

João Ramos Franco disse...

Carla Rainho, recordar o teu Pai, é para mim o recordar uma parte da minha juventude em que, eu e ele, companheiros, no mesmo ano ERO, eramos talvez os dois maiores bricalhões e irreverentes dessa época. Contar-te em poucas palavras as nossas aventuras é impossível, foram tantas que dariam um bom serão a recordar e rir de tanta "malandrice" que juntos fizemos.

Um abraço amigo do João Ramos Franco

.


2 comentários:

Carla R. disse...

Boa tarde,

Apenas para saudar o vosso blog e para partilhar o facto de ficar agradavelmente surpresa por encontrar fotos do meu pai (Fernando Rainho) no mesmo. Gostaria que o recordassem, já que eu dele pouco ou nada conheci.

Cumprimentos,

Carla R.

João Ramos Franco disse...

Carla Rainho, recordar o teu Pai, é para mim o recordar uma parte da minha juventude em que, eu e ele, companheiros, no mesmo ano ERO, eramos talvez os dois maiores bricalhões e irreverentes dessa época. Contar-te em poucas palavras as nossas aventuras é impossível, foram tantas que darião um bom serão a recordar e rir de tanta "malandrice" que juntos fizemos.
Um abraço amigo do
João Ramos Franco