ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

LIVRO DO PADRE RENATO




.


.


.


Muitos dos presentes no Encontro de 14 de Novembro não se aperceberam de que estava à venda na sala o livro do Padre Renato, antigo professor do ERO, pelo que não se venderam todos os exemplares.

.

Originalmente editado em 1997 é um pequeno exercício sobre a arte de bem escrever em português, numa mistura de profundos conhecimentos e uma forma cândida de ser e de estar que lhe eram tão característicos.

.
O livro custa cinco euros e a receita reverte integralmente para as obras da Igreja de Tornada, respeitando a intenção original do autor. Uma sugestão de prenda de Natal útil e acessível e que recorda um bom Homem.
.

Pode ser levantado na Audiomanias ou enviado pelo correio, mediante o pagamento de dois euros de portes. Os interessados podem contactar-me pessoalmente ou escrever para
.
João Jales


C O M E N T Á R I O S
.
Inês Figueiredo disse:
Estou lendo e reencontrando o Padre Renato no 'incansável professor'... e já passei pelas "ribas" de Salir do Porto» (p.35) e pelo "maior natu".
E dei um saltinho à mensagem final "O bem não faz barulho... E o barulho não faz bem!..."
Que boa ideia essa de distribuir o livro-herança editado pelo Autor em 1997!
.
Maria Manuela Gama Vieira disse:
Guardo as melhores "memórias" deste meu GRANDE Professor.

Sem comentários: