ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

FESTA DA JECF ( 8/12/67 no ERO )

.
Comentários retirados da página dos 
Ex Alunos ERO no Facebook, 
onde a Cristina publicou a fotografia .
.

FESTA DA JECF para a Profissão de Fé
em 8/12/67 no ERO
(foto oferecida por Padre Xico)


    • cristina está irreconhecivel nessa foto.

    • Pois é verdade. Já era, mas é assim.

    • Joao Jales ‎.
      Quem são as outras duas?



    • A Fátima Vieira Lino ao meio e a outra era da nossa turma não consigo lembrar o nome mas sei que é médica


    • Mas que giras... não me lembro nada desta festa ... a minha memória está a atraiçoar-me pois ainda estava no ERO ehehehe mas a médica é a Maria José .
      .
       
      Eu estava lá no público, era uma das meninas da Profissão de Fé. Lembro-me bem da Mercês e da Mena Lourenço na "Música no Coração". Estiveram muito bem, gostei imenso, nunca mais me esqueci

1 comentário:

Élia Parreira disse...

Eu fiz a Profissão de Fé nesse dia com a preparação do Padre Chico. Não me lembro desta cena, mas nunca me esqueci da Mercês e da Mena Lourenço na "Música no Coração".Estiveram muito bem, gostei imenso.