ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

FOTOS DE POSSÍVEIS PARTICIPANTES ( 3 )

.

.

.

.

.

.

.

.

Muitas das fotos aqui exibidas são da colecção do Padre Xico. Não têm datas nem nomes (aguardam identificação e comentários) e pretendem constituir um convite para o Encontro de 14 de Novembro. Um convite não só para os retratados, mas para todos.

Pelas respostas que temos recebido vamos ter participantes de todas as gerações. Inscreva-se e apareçam.

C O M E N T Á R I O S

Júlia Ribeiro
Na do lado dtº estão umas meninas que conheço muito bem....espero que apareçam!e bjs para elas.

Laura Morgado
A Julinha não viu bem!!!!Também conhece uma ao centro e outra do lado esquerdo.Algumas não vejo há( n+1)anos.Vamos encontrar-nos dia 14.Pelo menos assim espero.

Margarida Araújo
a 2ª brasa é a Lena Arroz, ao lado não sei bem quem é mas não me lembro do nome (Manuela???) as Vieiras Pereira também ...devido ao adiantado da hora não consigo identificar mais. bjs

Maria Helena Arroz
Tão engraçada esta foto. Isto devia ser alguma actividade extra-escolar porque são pessoas de anos diferentes. Do meu ano está só a Ilda. A Isabel andava no ano acima e a Mercês, a Salete e a Anabela, (as outras também não estou a ver bem quem são) andavam no ano abaixo.

Luísa disse.
Da esquerda para a direita:
Maria José Bernardo; Lena Arroz; Anabela Ferreira; Dália; Mercês; Monserrate Canhão; Manuela V.P. e Salete.
Ao meio, em baixo: Ilda Lourenço
Esta foi fácil…..João
Bjs.
Luísa Osório

.

Sem comentários: