ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

ZORBA ?

.
.
Mais uma fotografia da colecção da Carmo Lemos, desta vez uma festa no palco do ginásio um grupo de colegas parece imitar a dança celebrizada no filme "Zorba , o Grego".
.
Deixo aos comentadores a legendagem, se possível com os nomes, data e ocasião festiva.

C O M E N T Á R I O S
.
Maria Augusta Novo Augusta disse:
Não reconheço ninguem, devem ser mais novos.
.
Laura Morgado  disse:
São todos mais novos do que eu!!!
É a geração seguinte  :-))))
Mas considero-me pertencente ao grupo em pensamento.
Obrigada e um beijinho para todos.
.
Ana Nascimento  disse:
Pois são Laurinha... tens razão...olhando bem ...da esquerda para a direita tens a Lena VP, depois penso que é a Carminho, Fátima Vieira Lino, Dália (não estou certa), Cristina Rolim e a Teresa Vieira Lino .
Quanto ao evento penso que pertence a uma récita de finalistas em que um quadro era exactamente a dança através dos tempos ... não sei em que ano mas recordo que a minha "perninha " era a valsa :D :D :D
..
Crislim Rolim disse:
É verdade. Eu estou à frente com a Teresa Vieira Lino. Também tenho esta foto
.
Maria Do Carmo Lemos É como diz a Cristina Rolim. Estávamos a dançar o Zorba numa festa de Natal. Era suposto sermos 3 casais. As de calças faziam de rapazes. Na fila de trás está a Lena Vieira Pereira e eu, na fila do meio está a Fátima Vieira Lino e, peço desculpa mas não me lembro do nome da outra colega, na primeira fila está a Cristina Rolim e julgo que a Teresa Vieira Lino.
.
 Crislim Rolim disse:
Esta foto foi tirada numa festa de Natal em que realmente dançavamos o Zorba. Constou ainda de uma pequena peça de teatro onde também entrei.
Na 2ª fila está Dália com a Fátima.
.
Ana Nascimento Reparem bem na foto, não deve ser festa de Natal pois o palco está enfeitado com serpentinas ...
.
JJ disse:

Sem comentários: