ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

JANTAR/CONVÍVIO DOS AMIGOS DA FOZ DO ARELHO (2011)

.

A Foz do Arelho é uma praia mágica, pelas circunstâncias geográficas da junção da Lagoa e do Mar mas sobretudo pelo espaço que ocupa no imaginário e nas recordações de todos quantos a frequentaram como praia, como local de diversão nocturna e de convívio, como catalisadora de amizades eternas e amores fugazes.
.

Já há alguns anos que um grupo de antigos e actuais "banhistas" se reúne num jantar de confraternização, e também reencontro, entre os que ficaram a residir nas Caldas e os que foram viver para longe (alguns bem longe !). Há quatro anos que esse jantar se tornou público e aberto a todos os que gostam, frequentam e se interessam pela Foz.
.
O Encontro deste ano realizou-se no passado Sábado, 6 de Agosto. Começou às 18h30m com uma visita guiada à Exposição de Postais "A Foz do Arelho Desde Há Cem Anos" (amável colaboração da Junta de Freguesia da Foz do Arelho), a que se seguiu um jantar volante no restaurante do Inatel e um café (com muitas conversas) na sua esplanada. Uma "late drink" no Trombone  não estava no programa mas já faz parte da tradição...
.
A iniciativa foi apoiada por vários Blogues e páginas do Facebook dedicadas a esta praia, bem como pela Junta de Freguesia e pelo Turismo da Foz do Arelho e teve a colaboração do Miguel Chaby, impulsionador da Exposição de Postais.
.
Há quatro álbuns de fotografias que ilustram o evento e que todos poderão ver clicando em:

Álbum nº 1 


Álbum nº 2   
.
Álbum nº 3  
.

Sem comentários: