ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

YOU'VE GOT MANY FRIENDS...


RESPOSTA DE ISABEL CAIXINHA AOS COMENTÁRIOS DE "YOU'VE GOT A FRIEND"

.

Quero agradecer aos nossos colegas e amigos os carinhosos comentários... ainda não estou em mim!!! Não estava de maneira nenhuma à espera..era só um texto simples!

Meu Deus ..por onde começar..Vou começar pelo princípio...! (Esta foi boa!)

Agradeço ao João Ramos por me ter chamado a atenção que um amigo não se perde, porque fica dentro de nós.E lá estava! E que relaxing que é agora ter consciência deste facto.

Ao Vasco agradeço a tão generosa apreciação que fez do texto que escrevi. Dificil encontrar as palavras que demonstrem o meu reconhecimento! O Vasco diz que eu e a São somos uma das boas surpresas que 2009 lhe trouxe, e eu desejo muito que assim continue a ser. Da mesma forma conhecer o Vasco foi para mim como que abrir uma infinita janela para outras vivências e um bálsamo para o espírito. Obrigado não é bem a palavra..eu bem disse que era dificil achá-las...

À Luísa e ao Jorge agradeço a ideia que vamos estar juntos em Novembro e que é bom saber dos amigos.

Ao Reboleira quero dizer que acho curiosa a sua observação sobre as razões da partida do meu amigo A. Desde que saí das Caldas (1974) nunca mais o vi ou soube notícias dele. Considerei a vaga hipótese que ele pudesse aparecer por aqui e ele próprio contar os motivos da partida e o lado dele da estória, mas, tal como eu receava, era só uma vaga hipótese...

Ao JJ agradeço porque me fez parar e ver que todos os momentos passados da minha vida estão associados com música... curioso como nem sempre me apercebi!Sem dúvida esta está no Top Ten.

E à Isabel posso dizer que o meu amigo A. era mesmo só um amigo. Um amigo muito querido que me sabia como ninguém fazer me rir e que pôs música na minha vida!
Obrigado a todos

You´ve got a friend...my friends

Com um beijinho
Isabel Cx

Sem comentários: