ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

ANA LÚCIA

.
.
.
Caros Colegas e restante família ERO,

.
Fantástico ver como, depois de tantos anos e tantas coisas passadas por cada umas das nossas vidas, uns momentos passados entre amigos do ERO possam ser tão agradáveis... até para mim que estou bem longe.
.
Foi com uma mistura de emoções que vi as vossas fotos, algumas caras conheci outras não tenho a mínima ideia quem sejam. Já lá vão mais de 38 anos que não vos vejo, excepto uma ou duas pessoas que vi há uns18 anos atrás. Não sei se me sentiria uma estranha entre vocês, no entanto devo dizer que quase consegui ouvir as "coloridas" gargalhadas ou ver os olhos molhados (ou diriam eles "brilhantes") dos colegas que sempre se consideraram muito "machistas" ou das "formosas" colegas que de repente se lembraram que o rímel não é "waterproof".
.
Com tudo isto gostaria de felicitar e congratular o João Jales por conseguir juntar a "cambada" toda.
.
Para todos os colegas que se possam lembrar de mim - devo estar a sonhar : -) , um grande abraço e talvez nos encontremos em 2011.
.
Paro os professores e funcionários um grande beijinho e um muito obrigado por terem sido e continuarem a ser parte da minha vida, mesmo que presentemente só em recordações.
.
Até um dia
Ana Lúcia
.
.
A mensagem acima foi enviada após o Encontro de 14 de Novembro. Já anteriormente a Ana Lúcia tinha entrado em contacto com o Blog através de um email que agora publico esperando que alguém lhe responda.JJ
.
Olá a todos,
Foi por mero acaso que hoje "cai" em frente do vosso site. Agradável surpresa mas um pouco traumatizante... Reconheci uma meia dúzia de pessoas,
se tanto. Há muitos anos que não moro em Portugal (desde 1975) e há mais de dez que não visito a "terra natal". Quando da última vez em Portugal tentei reunir-me com uns quantos colegas para celebrar os 25 anos do Liceu (Comecei no ERO mas os últimos dois anos após o fecho do colégio fomos transferidos para o Liceu Rainha D. Leonor) mas só 4 mostraram interesse e a ideia foi abortada.
.
Era bom se colocassem nomes e fotos antigas para facilitar reconhecer as pessoas.
.
Uma aluna Ex ERO...
.
Ana Lúcia Pereira Almeida Santos

6 comentários:

Isabel X disse...

Lembro-me perfeitamente da Ana Lúcia, principalmente depois de saber ter sido ela a mentora de uma tentativa de festa dos antigos alunos do Liceu, para a qual também fui contactada. Lembro-me que uma das razões do desacordo reinante teve que ver com a indumentária. A Ana Lúcia queria fato a rigor, de acordo com os costumes americanos, e nós não estávamos muito pelos ajustes. Lembro-me bem dela quando fomos colegas no Ramalho Ortigão e no Liceu. Mas não a reconheceria na foto que aparece no blogue. De facto, o tempo foi-te particularmente benéfico, Ana Lúcia, estás muito mais bonita!!!
Deves ter-me visto numa fotografia com os únicos colegas de turma que, além de mim, compareceram: O Jorge Azevedo, o Filipe Rêgo e o Luís Lamy. Estamos no albúm da Guidó.
Muitas beijocas!
- Isabel Xavier -

ciclope 3D disse...

Olá Ana Lúcia!
Claro que me lembro de ti. Falámos de ti ao almoço, e recordámos a (im)possibilidade de fazer o encontro do Liceu... por causa de roupa...
Lembras-te da viagem de autocarro que fizémos para Lisboa, onde fiquei a saber que estavas nos EU?
Dá notícias.
Beijinhos
Filipe Rego

Luís Lamy disse...

Dear Ana Lúcia: obviamente lembro-me de ti, salvo erro na fila da frente, na 1ª ou 2ª carteira à esquerda e depois disso estivemos até num almoço em ano relativamente recente.
Neste ultimo encontro da nossa turma éramos poucos mas bons, estamos na foto da "mesa dos putos" mais o pai do Moreira que me vai dar uma fotocópia da minha equipa quando foi capa no jornal oficial do Benfica - espero que agora acreditem!
Desta vez correu bem, sem bullying, até porque na nossa turma somos todos especialistas em artes marciais, não consegui foi recuperar um disco que emprestei há mais de trinta anos, fica para a próxima! Na banda sonora nada de Alice Cooper, Disco ou outra coisa mais mexida, era tudo do tempo das calendas. Um abraço do teu colega e amigo Luís Lamy [luislamy@hotmail.com]

ana lucia disse...

Cara Isabel,
E com muito gosto que lei-o as tuas palavras e um pouco surpreendida por te lembrares de mim...
Obrigada pelo "piropo" (se este termo ainda se usa,:)) e devo dizer-te que tu e a tua irma Helena foram das poucas pessoas que reconheci das fotos do encontro.

Espero ganhar coragem ate 2011..

Um grande XI-CORACAO,


Felipe,
Nao me recordo da viagenm de autocarro para Lisboa, desculpa-me.

Parece que toda a gente se lembra da "roupa". Ate parece que voces sao uns pelintras, :)? De qualquer modo com roupa ou sem roupa (Seria um pouco mais duvidoso sem roupa, hahahaha) o importante e que tem feito excelentes encontros.

Ate um dia destes


Lamy,
E bom saber que ainda nos consideram "putos"... especialmente agora que as rugas nao perdoam.
A roupa... nao posso querer que tudo o que ficou dessa tentativa de encontro tenha sido a roupa.
Para mim foi bom rever-vos, ja la vao 20 anos...

Nao deves estar muito feliz hoje, o Benfica perdeu nao foi? Fica para a proxima.

Qual foi o disco que te zaparam? Talvez eu possa ajudar, :)? Para a proxima se eles nao te devolverem o disco eu trato da pessoa em questao pessoalmente (Quickboxing, here we go, time to show what we can do!)
Muitas saudades,


Ana Lucia

ana lucia disse...

Isabel Caixinha,

Pois e eu tambem me lembro muito bem de ti e da tua irma. E engracado ver qual e a "particularidade" que as pessoas guardaram de mim. Tu acreditas que me lembro muito dos queques que a tua mae fazia? Se tiveres a receita envia porque de certeza que vao trazer ainda mais boas memorias.
Muita agua ja passou por debaixo desta ponte e as vezes nem sempre calma e serena, sao as "faces" da vida.
E tu tambem estas fora de Potugal, na Hollanda como a tua irma?

Quando quizeres escreve, responderei assim que possa.

almeidasantos_a@yahoo.com

ana lucia disse...

O que aconteceu a Ana Cristina Alvin.......
Hoje finalmente tive tempo para ver todas as fotas que estao a0 dispor dos antigos alunos do ERO e encontrei uma amiga que de quem nada sei. Aguem tem noticias da Ana Cristina Alvin, a ruiva das fotos do Magusto?

Helia,
Eu ainda estou com duvidas se es mesmo tu? Tu por acaso andaste na ginastica nos Bombeiros? Se me recordo o teu pai trabalhava no Registo Civil...