ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

POSTAIS DE NATAL (1)

.
.
.
para a Júlia, um jardim
(fotografia de são Caixinha)
.

There is always music amongst the trees in the garden,
but our hearts must be very quiet to hear it.

Minnie Aumonier


post de São Caixinha, publicado em colaboração com o seu blogue AMBROSIA
.
.
C O M E N T Á R I O S
.
JJ disse:
Um jardim é sempre uma boa prenda de Natal, não sei porque é que eu nunca pensei nisso.
Muito bela a fotografia da São, que tem exibido no seu blogue dotes de fotógrafa que não lhe conhecíamos, mas que são naturais em alguém que tem alma de artista.
Pareceu-me também muito apropriada a citação, não só em relação à imagem como à Julinha, embora não saiba como ela vai interpretar esta insinuação de que fala demais (eu nunca me atreveria a dizer tal coisa ...).
Para as duas meninas, Boas Festas!
.
Júlia R disse...
Que surpresa São!Que fotografia linda!Já tinha visto no teu blog,mas não pensava estar aqui no nosso "Cantinho do ERO".Um jardim para quem adora flores....que melhor presente de Natal poderia eu receber da minha amiga São Cx!
A citação também se integra muito bem na imagem,e leva-me a ouvir o cantar dos passarinhos nesses locais tão aprazíveis.Muito obrigada querida amiga e beijinhos!Júlia R
PS-Caro João!Comunico-te, que a minha boca não se abre mais ao pé de ti, até consultares um otorrinilaringologista!!!Queres que te recomende algum???Um beijinho..muito baixinho!!!
Julinha
.
São Caixinha disse:
Este post é uma modesta lembrança de Natal (fico contente que gostaste amiga!), na sequência de uma pequena homenagem que decidi fazer aos comentadores de AMBROSIA, mas as minhas saudações de Natal são naturalmente extensivas a todos os visitantes deste blogue! A mensagem será então, que a serenidade nos corações nos permita ouvir a música...dos dias!! (Oh...JJ a tua interpretação desta frase em relação á Júlia...até me faz reconsiderar o post que pretendo dedicar-te!!!) Boas Festas e Feliz Natal para todos!
São Caixinha
..
Luisa disse:
A fotografia da São é muito bonita -a frase parece escrita para ela-este é sem dúdida um belo postal de Natal.Não sou artista como ela,não sei fazer desenhos nem tirar estas fotografias,mas aqui desejo também Bom Natal a todos!L

2 comentários:

Anónimo disse...

Que surpresa São!
Que fotografia linda!Já tinha visto no teu blog,mas não pensava estar aqui no nosso "Cantinho do ERO".
Um jardim para quem adora flores....que melhor presente de Natal poderia eu receber da minha amiga São Cx!
A citação também se integra muito bem na imagem,e leva-me a ouvir o cantar dos passarinhos nesses locais tão aprazíveis.
Muito obrigada querida amiga e beijinhos!
Júlia R

PS-Caro João!Comunico-te, que a minha boca não se abre mais ao pé de ti, até consultares um otorrinilaringologista!!!Queres que te recomende algum???
Um beijinho..muito baixinho!!!
Julinha



Júlia R

PS-João,a minha boca não se abre mais ao pé de ti até consultares um otorrinolaringologista!!!

Muito Origada

Anónimo disse...

Este post é uma modesta lembrança de Natal (fico contente que gostaste amiga!), na sequência de uma pequena homenagem que decidi fazer aos comentadores de AMBROSIA, mas as minhas saudações de Natal são naturalmente extensivas a todos os visitantes deste blogue! A mensagem será então, que a serenidade nos corações nos permita ouvir a música...dos dias!! (Oh...JJ a tua interpretação desta frase em relação á Júlia...até me faz reconsiderar o post que pretendo dedicar-te!!!) Boas Festas e Feliz Natal para todos!
São Caixinha