ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

´POSTAL DE NATAL 5 (Luisa PinheirO)



.

.

.



Este
Natal vOu
mOntar uma
árvOre dentrO dO
meu cOraçãO e nela
vOu pendurar, em vez de
bOlas, Os nOmes de tOdOs
Os meus amigOs: Os antigOs e Os
mais recentes; Os amigOs de lOnge
e Os de pertO ; Os que vejO em cada dia
e Os que raramente encOntrO ; Os que sãO
sempre lembradOs e Os que, muitas vezes, ficam
esquecidOs; Os das hOras difíceis e Os das hOras
alegres; Os que sem querer eu magOei Ou Os que sem
querer me magOaram; aqueles que pOucO me devem e aqueles
a quem muitO devO ; Os meus amigOs humildes e Os meus amigOs
impOrtantes; Os nOmes de tOdOs Os que já passaram pela minha vida,
muitO especialmente tOdOs aqueles que já partiram e que lembrO cOm tanta
saudade. Uma árvOre de raízes muitO prOfundas e de ramOs muitO extensOs para
que Os seus nOmes nãO sejam arrancadOs dO meu cOraçãO , de sOmbra muitO
agradável para que a nOssa amizade seja um mOmentO de repOusO
nas lutas da vida.
Que seja Natal
todos os dias do Novo Ano.


Votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo de 2010


Luísa Rufino

Sem comentários: