ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

PEDRO NOBRE

+
Faleceu o nosso colega e amigo Pedro Jose M Nobre .
O funeral realiza-se Segunda-Feira 24, às 12h no Cemitério Velho ..

HELLO , GOODBYE
.
Escrevi em tempos aqui no Blog do Externato Ramalho Ortigão:
" ...um outro nosso colega, o Pedro Nobre, que geralmente me esperava no carro que o pai, trabalhador dos CTT, estacionava às 7h 55m em frente à Igreja.
Eu debruçava-me um pouco e via-o aproveitando aqueles minutos até eu sair para completar algum trabalho de casa atrasado ou estudar mais um pouco para um ponto (havia “pontos” e não “testes” nessa altura). Quando eu descia ele fechava o carro e lá íamos a discutir música, que era (é) uma paixão comum."
 
 

.
+

Sem comentários: