Postais das Caldas
Olá
Acabei de chegar às Caldas da Rainha, a terra da minha mãe, como sabem.
Fomos logo beber um refresco ao Parque e fiquei muito contente por estava muito fresquinho e não esse calor que está em Lisboa.
Depois de lanchar levaram-me ao parque infantil e encontrei logo o meu amigo Geroca (Rogério Matias). Primeiro andámos nos cavalos de baloiço. São de madeira brancos e pretos e galopam tanto que quase voamos. Alguém me deu um balão, que me atrapalhava um pouco o galope do cavalo, mas consegui chegar ao fim sem o rebentar.
A seguir o Geroca convidou-me para irmos para os escorrega. Ele é muito bonzinho e acho que vou ser amiga dele durante toda a vida. Ah, a mãe dele, as tias e a avó tem os melhores papo-secos que há. A Padaria Teixeira deixa todos os dias um cheirinho a pão na Rua das Montras, hummmmmm....
Foi o meu pai que escreveu este postal enquanto a minha mãe tirava fotografias.
Um beijinho amigo
Guidó
Caldas da Rainha, Parque D. Carlos I, 1958
.
......................................................................................................................................................
COMENTÁRIOS
09-07-2008
Zé Carlos Faria disse:
Mas que lindo par de jarras!E que dizer da serigaita da Lisboeta, que, aproveitando a pacatez da Província, se punha, com ar sonso, a empernar descaradamente com o Gerinho?
.
08.07-2008
JS disse:
Férias da Guidó? Naquele tempo, usava-se começar a gozar férias na mais tenra idade...JS
Sem comentários:
Enviar um comentário