ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

A Isabel enviou-nos entretanto as suas impressões sobre o jantar.

Bem...Nem sei por onde começar...
Quero sem dúvida agradecer aquele maravilhoso jantar e todos os felizes e surpreendentes acontecimentos que o rodearam!
Sem dúvida...mas foi mais, muito mais do que se pode ver à superfície! É-me difícil pôr em palavras o significado que teve para mim, mas vou tentar...
Nunca pensei ser possível voltar atrás no tempo e preencher um espaço vazio...Da minha adolescência ficou-me sempre esta "mágoa"e um grande sentido de perca, por não ter vivido as situações próprias da idade e não ter usufruído dos anos em que a vida ainda não tem grandes complicações.
Neste jantar que tu organizaste na PERFEIÇÃO conseguiste numa assentada o que eu considerava o"impossível" !
Preencheste o vazio...e de que maneira... com pessoas que me são muito queridas e que até aqui pertenciam só a um passado de muito longe no tempo.
Ainda estou perplexa com a tua capacidade e sensibilidade de conseguires que eu vivesse uma noite inesquecível na minha vida.
Como tu me surpreendeste absolutamente... surpreende-me outra vez!
Agradeço a todos os meus queridos amigos e colegas que me presentearam com a sua tão querida presença, alegria, sentido de humor e amizade.
Agradeço também aos amigos que não estando presentes se fizeram tão carinhosamente sentir .
Do fundo do coração!
Trago comigo uma pequena lista de momentos felizes gravados na alma, e este é sem dúvida um deles.
O livro sobre as Caldas é uma MARAVILHA . Nunca pensei que a nossa cidade tinha sido outrora tão "Glamorous" !!!
Ainda tenho muito que ler e já vi que me esperam muitas agradáveis e interessantes "viagens "ao passado.
Agradeço a todos vós esta doce recordação que levo comigo para a Holanda e que sei que vou reviver vezes sem conta, assim como terem substituído o tal vazio por um dos momentos mágicos da minha vida.

Um carinhoso beijinho a todos
Até breve
Isabel Caixinha

Sem comentários: