ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

NAZARENAS




Olá João!

Sobre as fotografias de Verão, também eu tenho aqui uma que nem precisa de apresentação...Nazarenas!

Houve anos em que a minha mãe alugava uma casa na Nazaré para passarmos o mês das férias na praia.

É claro que uma fotografia destas estava destinada a acontecer, mais ano menos ano, era quase impossível escapar...

Felizmente aconteceu quando eu e a São éramos ainda "pequeninas" , no ano de 1962.

A fotografia de "férias" do Padre António Emílio com os meninos, em Salir, lembrou-me o quanto eu gostava de vir a correr por aquelas dunas abaixo e parar na água! A subida era bem mais complicada...lenta, agreste e sem graça nenhuma. O incentivo, é claro, era a descida!!!

Tambem esta foi uma ideia muito engraçada!

Bjs
Isabel Caixinha

Sem comentários: