ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

POSTAL DE S. MARTINHO DO PORTO (Laurinha)

.
.
.
Aqui está, em S. Martinho do Porto nos anos 50, a Banhista e Nadadora que também foi aluna do ERO, tendo pertencido à turma intitulada como "A Turma dos Versos". Assim chamada porque, no 6º e no 7º ano, a Manuela Carvalheiro e mais alguém...(a Júlia sabe), faziam versos a alguns professores ... e professoras.Um desses versos ajudou a um namoro, que deu em casamento. Ia e vinha todos os dias de comboio! Era um espectáculo. Enquanto miúda fui sempre só para S. Martinho, praia de eleição dos meus pais. Não convivi lá com colega nenhum, porque frequentavam todos mais a Foz, onde eu só ia de vez em quando com os meus amigos da Rafael Bordalo Pinheiro. É daí que conheço o Ramiro, que me procurou, e que era lá aluno.

Encontrei a Ana Nascimento no Pingo Doce!! Ela é que me conheceu. Quando a vires dá-lhe beijinhos meus. Um fim de semana destes, também vou à tua loja.


Laura




..........................................................................................................................

COMENTÁRIOS

JJ disse:
A Laurinha, que faz parte da turma de finalistas de 1965, escreve-me e trata-me como se fossemos velhos amigos, o que muito me honra e agrada. As fotos são muito giras e ela estreia-se com esta desenvoltura no Blog. Bem aparecida!
Fico à espera da sua visita, até porque foi a pensar em colegas como ela que este espaço foi criado.
.
17-07-2008
Júlia Ribeiro disse:
Não podia deixar de escrever umas palavrinhas á Laurinha,pois fomos colegas do 1º ao 7º ano,e,há quantos anos não nos vemos!Engraçado......não diria que serias tu nesta foto quando eras tão pequenina, lembro-me de ti com mais uns anitos!!!!!!!!!!Como estarás agora?Bem vinda ao clube dos "bloguistas"e digo-te que adorei, pena não te ter encontrado há mais tempo, pois não é todos os dias que se encontra uma NADADORA SALVADORA !Beijinhos,Laura. Júlia R
.
18-07-2008
Laura disse:
Júlia,venho agradecer as tuas palavras tão amáveis!Significa que não esqueceste a nossa amizade e convivência, pelo menos durante 7 anos no ERO. E vão tantos anos!!!
Quanto à tua interrogação como estou...um pouco mais velha, mas de espírito jovem.Muitos beijinhos para ti e um até breve.Laura
.
22-07-2008
Ana Nascimento disse:
Oi Laurinha
Benvinda ao blog miúda… adorei as tuas fotos em S. Martinho, … não deixes de procurar no baú mais coisas giras que possas partilhar connosco.
Ultimamente não nos temos visto…. é provável que nos encontremos no Pingo Doce… ou então na Audiomanias que já se tornou num ponto de encontro obrigatório para todos os Ortigões….
Obrigada pelo beijinho que mandaste, outro para ti também. Ana

Sem comentários: