ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

C O M E N T Á R I O S.
.
.



Jaime Serafim disse:
Olá João Jales

Eu lembro-me muito bem da Ana Lúcia. Era uma menina sempre muito serena e sorridente, bonita, alourada, de pele branca e com uma apresentação impecável. Creio que morava no Couto (agora Coto).
.
A Mãe, que era (e espero que ainda seja) também uma senhora muito bonita e simpática, vinha, com alguma frequência, falar comigo, sempre muito interessada pelos estudos e progressos da filha.
.
ana lucia disse...
Caro Dr. Serafim,
Muito obrigado pelas suas palavras. Essa menina cresceu e mudou um pouco, não sei bem se para melhor, mas mudou. A vida faz-nos partidas...
Fiquei muito contente por ter visto as suas fotos e por sabê-lo um fan do blog. Talvez nos encontremos no próximo almoco convivio...
Até lá um grande abraço e muito obrigado por ser parte da minha vida.
Ana Lucia
.
Isabel X disse...
.
Lembro-me perfeitamente da Ana Lúcia, principalmente depois de saber ter sido ela a mentora de uma tentativa de festa dos antigos alunos do Liceu, para a qual também fui contactada. Lembro-me que uma das razões do desacordo reinante teve que ver com a indumentária. A Ana Lúcia queria fato a rigor, de acordo com os costumes americanos, e nós não estávamos muito pelos ajustes.
.
Lembro-me bem dela quando fomos colegas no Ramalho Ortigão e no Liceu. Mas não a reconheceria na foto que aparece no blogue. De facto, o tempo foi-te particularmente benéfico, Ana Lúcia, estás muito mais bonita!!!

.
Deves ter-me visto numa fotografia com os únicos colegas de turma que, além de mim, compareceram: O Jorge Azevedo, o Filipe Rêgo e o Luís Lamy. Estamos no álbum da Guidó.
.
Muitas beijocas!
- Isabel Xavier -
.
JJ disse:
Já fui buscar a fotografia de que fala a Isabel no seu comentário para todos poderem ver a quem ela se refere.
Recordo que a Isabel Xavier escreveu um excelente texto sobre esta última turma que frequentou o ERO já depois da abertura do liceu. A Ana Lúcia, e outros interessados, podem ler esse texto em:
.
ciclope 3D disse...
Olá Ana Lúcia!Claro que me lembro de ti. Falámos de ti ao almoço, e recordámos a (im)possibilidade de fazer o encontro do Liceu... por causa de roupa...
Lembras-te da viagem de autocarro que fizémos para Lisboa, onde fiquei a saber que estavas nos EU?
Dá notícias.
Beijinhos
Filipe Rego
.
Luís Lamy disse...
Dear Ana Lúcia:
obviamente lembro-me de ti, salvo erro na fila da frente, na 1ª ou 2ª carteira à esquerda e depois disso estivemos até num almoço em ano relativamente recente.
Neste ultimo encontro da nossa turma éramos poucos mas bons, estamos na foto da "mesa dos putos" mais o pai do Moreira que me vai dar uma fotocópia da minha equipa quando foi capa no jornal oficial do Benfica - espero que agora acreditem!
Desta vez correu bem, sem bullying, até porque na nossa turma somos todos especialistas em artes marciais, não consegui foi recuperar um disco que emprestei há mais de trinta anos, fica para a próxima!
Na banda sonora nada de Alice Cooper, Disco ou outra coisa mais mexida, era tudo do tempo das calendas.
Um abraço do teu colega e amigo Luís Lamy
.
ana lucia disse...
Cara Isabel,
É com muito gosto que leio as tuas palavras e um pouco surpreendida por te lembrares de mim...
Obrigada pelo "piropo" (se este termo ainda se usa :-)) e devo dizer-te que tu e a tua irmã Helena foram das poucas pessoas que reconheci das fotos do encontro.Espero ganhar coragem ate 2011..
Um grande XI-CORACAO,
.
Filipe,
Não me recordo da viagem de autocarro para Lisboa, desculpa-me.
Parece que toda a gente se lembra da "roupa". Ate parece que vocês são uns pelintras :-) ? De qualquer modo com roupa ou sem roupa (seria um pouco mais duvidoso sem roupa, hahahaha) o importante e que têm feito excelentes encontros.
Ate um dia destes
.
Lamy,
É bom saber que ainda nos consideram "putos"... especialmente agora que as rugas não perdoam.
A roupa... não posso crer que tudo o que ficou dessa tentativa de encontro tenha sido a roupa.
Para mim foi bom rever-vos, já lá vão 20 anos...não deves estar muito feliz hoje, o Benfica perdeu não foi? Fica para a próxima.
Qual foi o disco que te raparam? Talvez eu possa ajudar :-)? Para a próxima se eles não te devolverem o disco eu trato da pessoa em questão pessoalmente (Quickboxing, here we go, time to show what we can do!)
Muitas saudades,
Ana Lúcia
.
Isabel X disse...
Essa é boa! Então tu lembravas-te tão bem de mim que até me reconheceste nas fotografias, e à Helena (o Mário também lá está), e eu não me havia de recordar de ti? A questão da roupa é mais ideológica do que devida a sermos pelintras. Embora sejamos, sem dúvida alguma.
É uma alegria encontrar uma antiga colega depois de tantos anos. Vivam as novas tecnologias que tornam isso possível!
Não te esqueças de vir ao próximo almoço e de ir dando notícias.
Ah! É verdade, um piropo é sempre um piropo, palavra que sempre se usa, quando há razão para isso, como é o teu caso.
Xi-coração,
- Isabel Xavier -
.
Isabel Caixinha disse:
A Ana Lúcia foi minha colega de turma no colégio.Possivelmente no liceu tambem (74) e, nesse caso, noutra turma.
Lembro me bem da Ana Lúcia ! Tinha um cabelo de côr acobreado lindo e umas feições muito perfeitinhas...Gostei de a ver nesta fotografia e é bom observar que o tempo só acentuou as perfeições existentes!Talvez tenhamos oportunidade de nos vermos no próximo encontro do ERO e trocar impressões das nossas vivências abroad!
Um beijinho.
Isabel Caixinha
.
ana lucia disse...
Isabel Caixinha,
Pois e eu também me lembro muito bem de ti e da tua irmã. É engraçado ver qual é a "particularidade" que as pessoas guardaram de mim. Tu acreditas que me lembro muito dos queques que a tua mãe fazia? Se tiveres a receita envia porque de certeza que vão trazer ainda mais boas memórias.
Muita água ja passou por baixo desta ponte e nem sempre calma e serena, são as "faces" da vida. E tu também estás fora de Potugal, na Holanda, como a tua irma?Quando quiseres escreve, responderei assim que possa.
.
ana lucia disse:
O que aconteceu à Ana Cristina Alvim? Hoje finalmente tive tempo para ver todas as fotas que estão ao dispor dos antigos alunos do ERO e encontrei uma amiga de quem nada sei. Aguém tem noticias da Ana Cristina Alvin, a ruiva das fotos do Magusto?
.
Élia,
Eu ainda estou com dúvidas se és mesmo tu? Tu por acaso andaste na ginástica nos Bombeiros? Se bem me recordo o teu pai trabalhava no Registo Civil...
.

2 comentários:

Isabel X disse...

Essa é boa! Então tu lembravas-te tão bem de mim que até me reconheceste nas fotografias, e à Helena (o Mário também lá está), e eu não me havia de recordar de ti? A questão da roupa é mais ideológica do que devida a sermos pelintras. Embora sejamos, sem dúvida alguma.
É uma alegria encontrar uma antiga colega depois de tantos anos. Viva as novas tecnologias que tornam isso possível!
Não te esqueças de vir ao próximo almoço e de ir dando notícias.
Ah! É verdade, um piropo é sempre um piropo, palavra que sempre se usa, quando há razão para isso, como é o teu caso.
Xi-coração,
- Isabel Xavier -

ana lucia disse...

Caro Dr. Serafim,

Muito obrigado pelas suas palavras. Essa menina cresceu e mudou um pouco, nao sei benm se para melhor, mas mudou. A vida faz-nos partidas...
Fiquei muito contente por ter visto as suas fotos e por sabe-lo um fan do blogg. Talvez nos encontremos no proximo almoco convivio...
Ate la um grande abraco e muito obrigado por ser parte da minha vida.

Ana Lucia