ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

À JANELA DO ERO

.
.
.










.
.
C O M E N T Á R I O S
.
Laura Morgado disse:
Das 3 fotografias acho que só conheço o menino da primeira foto. É o Canhão... será?
Os outros são crianças encantadoras mas não sei identificar. Tem que ser um trabalhinho para a nossa querida Ana Nascimento.
Um beijinho para ti Ana.
.
Ana Nascimento disse...
Com que então um trabalhinho para mim ... lol....Tens razão Laurinha ,o primeiro é o António Manuel Canhão Veloso, a seguir é a Isabel Pinto Ribeiro (colega da minha irmã Luisa) e depois o Luís, irmão da Isabel, que foi meu colega...
(esta foi fácil eheheh)
Beijinhos
.
Ana Nascimento disse:
Oh enganei-me !!!! desculpem-me este lapso de memória... quem me valeu foi a mana Luisa ...o menino Pinto Ribeiro não é o Luis, é o João, gémeo da Isabel.
bjs
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tal como a Laura só conheço o Canhão....os outros são um pouco mais novinhos !

Júlia Ribeiro

Ana Nascimento disse...

Com que então um trabalhinho para mim ... lol....
Tens razão Laurinha ,o primeiro é o António Manuel Canhão Veloso, a seguir é a Isabel Pinto Ribeiro (colega da minha irmã Luisa) e depois o Luís, irmão da Isabel, que foi meu colega... (esta foi fácil eheheh)
Beijinhos

Ana Nascimento disse...

Oh enganei-me !!!! desculpem-me este lapso de memória... quem me valeu foi a mana Luisa ...o menino Pinto Ribeiro não é o Luis, é o João gémeo da Isabel.
bjs