ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

ENVIEM-NOS AS VOSSAS FOTOGRAFIAS

Estamos a reunir , em formato digital , todas as fotografias relacionadas com o Externato Ramalho Ortigão ao longo das décadas de 50 , 60 e 70 para as disponibilizar online para todos . Além de aulas , recreios , bailes , jogos , festas , convívios , excursões , concursos , almoços e jantares comemorativos queremos também fotografias relacionadas com as actividades dos alunos como por exemplo do Parque e Mata , das praias ( Foz do Arelho , S Martinho , Nazaré , Peniche , etc ) , dos bailes ( Casino , Lisbonense , Bombeiros , Pimpões , Columbófila , etc ) , festas particulares , etc .
Rebusquem no baú e enviem para
ex.alunos.ero@gmail.com . Se não puderem , souberem ou quiserem digitalizar as fotografias que tenham em papel basta dizerem e arranjaremos uma forma de o fazermos nós , sem qualquer prejuízo para as vossas recordações .
Podem ver algumas das fotos já reunidas em :
.
.
comentários
.
19 Novembro, 2007
E.R.O. diz:
Já agora, alguém sabe quem é a autora da magnífica foto que ilustra este artigo?
.
20 Novembro, 2007
Paula Pardal diz:
Só podia ser eu!!!! o pior é que ainda hoje continuo assim maluca! Obrigado João Jales e Guida Rego pelo excelente dia que nos proporcionaram. Este sim foi para mim um verdadeiro almoço do E.R.O.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny