ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

PROFESSOR ROSA BRUNO




Exmo Sr
.
Foi com prazer e contentamento que soube da existência do vosso blog onde encontrei bastantes referências ao meu pai, Professor Luis Maria Rosa Bruno.
.
Congratulo-me com o facto de ele ter sido uma referência para os seus alunos que nunca o esquecerão.
.
Aproveito para informar que nasceu em Outubro de 1915 no Redondo e faleceu no dia 26 de Abril de 2002, aos 86 anos, na Marinha Grande, terra onde leccionou na escola Guilherme Stephens até aos 70 anos.
.
Estou a tentar juntar a sua obra bibliográfica, mas não tem sido fácil pelo facto de várias terem sido publicadas e vendidas directamente pelo meu pai, tendo esgotado os exemplares. Gostaria que, através do seu blog, pudesse divulgar o meu desejo de encontrar obras e/ou documentos referentes ao meu pai que, eventualmente, poderão estar na posse ou ser do conhecimento de antigos alunos e/ou colegas do Colégio.
.
Procuro especialmente um livro intitulado "Até ontem" para poder duplicar e assim ter um exemplar, mas qualquer outra informação será importante.
.
Peço-lhe que divulgue esta minha pretensão e agradeço desde já a sua disponibilidade. Estarei ao seu dispor para o que achar pertinente.
.
Atenciosamente,
.
Rui Cardoso Rosa Bruno

Sem comentários: