ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

AS MENINAS NA ESCADA

.
Aqui estão mais duas fotografias, que me foram entregues sem data nem identificação. Assim de repente pareceu-me reconhecer duas VPs (Manela e Lena), a Mercês, a Monserrate e a Lurdes Canhão, a Lena Arroz ... Mas, como habitualmente, vou esperar que quem lá estava diga mais alguma coisa, e que confirme se isto é na escadaria da Igreja do Pópulo.
Como já vem sendo hábito, podem também usar a nossa página do Facebook .


C O M E N T Á R I O S
 .
 . 
  Não conheço esta foto, mas identifico algumas colegas:Ilda Lourenço, Lena Arroz, Manela e Lena Vieira Pereira, Ramira Pimenta,Fátima Vieira Lino, Olga Pereira, Olga( irmã do Miguel), as irmãs Canhão Veloso, as manas Fêo e Torres e não sei mais.
 
Maria Do Carmo Lemos
Efectivamente é uma foto tirada na escadaria da Igreja de N. S. do Pópulo. Consigo identificar muitas colegas. Eu própria também lá estou, logo abaixo da Ilda Lourenço. Depois reconheço a Lena e a Manela Vieira Pereira, a Olga Pereira do meu lado esquerdo, a Ramira a Lena Arroz, a Monserrate, a Mercês, a Fátima Vieira Lino. Conheço quase todas as outras mas, infelizmente, não me consigo lembrar do nome. Também não me lembro do que estaríamos a fazer ali nem a data em que foi tirada. Julgo que tenho esta foto. Se a descobrir, vou ver se está datada. Uma verdadeira relíquia!...
.
 
FOI NAS ESCADAS DA IGREJA DE N. S. DO PÓPULO, VINHAM AS MENINAS DA CATEQUESE?

Sem comentários: