ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

CARNAVAL 1956

.

.

.





Esta foi a foto vencedora do Grande Concurso de Fotografias de Carnaval do Blog do Externato Ramalho Ortigão 2009 !
.
Se eu, que tinha dois anos na altura, identifiquei as mascaradas é porque não é necessária legenda, toda a gente conhece...
.
.
-------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS
.
Isabel Esse disse...
Estão a gozar!!! Eu não faço a mínima idéia quem são estas duas meninas tão bem mascaradas em 1956,enquanto eu andava de fraldas.Também não sabia do concurso,a quantidade de artigos neste carnaval não deu qualquer hipótese de acompanharmos o que se publicou neste blogue!!!
Os automóveis que se vêem atrás são muito giros.
É favor pôr uma legenda nesta Fotografia!
.
Julinha disse.
Quem serão estas 2 meninas tão bonitas,mascaradas a rigor,que iam à Praça fazer compras? Iriam comprar peixinho,coelhos,ovinhos,patinhos??? Não poderiam comprar muita coisa com um cestinho tão pequenino....estão girissimas na antiga praça das Caldas.
Há uns dias atrás ,ao deparar-me com esta foto, "perdida algures", em cima da secretária numa loja ali para os lados do Tribunal, identifiquei imediatamente estas lindas carinhas que 2 anos depois viria a conhecer, mas mascaradas com uma batinha preta,cinto vermelho e golinha branca... Quem diria que, passados todos estes anos, as teria como Grandes Amigas?
Se em anteriores fotos neste blog disse que estavam uma delicia, o que direi agora? Estão uma Delicia com D grande......
Para ajudar a Isabel Esse, que gostaria de conhecer pessoalmente, vou dizer os nomes das Rainhas de Carnaval deste Blog-são a Laura Morgado e a Emiliana. A elas um Grande Beijinho.
Ao Amigo, Animador e Grande Rei do Carnaval 2009 deste Blog, João Jales, um Grande Abraço,Beijinhos e Muito Obrigada. Divertiste-nos imenso, falo por mim. Júlia R
.
Ana Nascimento disse:
Muito bem atribuído o prémio, JJ.
Laurinha e Emiliana vocês estão uma delícia!
Beijinhos
Ana
.
Laura Morgado disse:
O júri do blog, foi de uma grande justiça, quando elegeu como Rei do Carnaval o João Jales. Parabéns João, um titulo merecido.
Este tema do Carnaval, foi mais um ponto alto do blog e muito divertido.
Fiquei muito emocionada quando vi publicada a foto vencedora.Fez-me relembrar a grande amizade desde menina, entre mim, a Emiliana e a sua família.Acreditem, estou sem palavras.
Beijinhos para todos, mas um muito especial para a Júlia mais conhecida por Julinha.
Laurinha
.
JJ disse:
Rei do Carvaval, eu? Mas nem saí de casa estes dias...
As meninas Julinha e Laurinha não têm juízo nenhum, eu até já recebi felicitações por esse "título" por parte de colegas que já me imaginavam sentado ao lado da Merche Romero no carro alegórico que abria o Corso de Carnaval nas Caldas!
.
João Ramos Franco disse...
Pois... Pois... Eu bem vi na televisão, estavas era muito bem mascarado...
João Ramos Franco
.
Ana Carvalho disse:
Olá João, juras que não eras tu o Rei do Carnaval? ias mesmo ao lado da Merche ... de bigode...parecias mesmo o Costa, ias tão bem..vá lá hoje já podes confessar, o Carnaval já passou. Bjs. PP

2 comentários:

Isabel Esse disse...

Estão a gozar!!! Eu não faço a mínima idéia quem são estas duas meninas tão bem mascaradas em 1956,enquanto eu andava de fraldas. Também não sabia do concurso,a quantidade de artigos neste carnaval não deu qualquer hipótese de acompanharmos o que se publicou neste blogue!!!
Os automóveis que se vêem atrás são muito giros.
É favor pôr uma legenda nesta Fotografia!

João Ramos Franco disse...

Pois... Pois... Eu bem vi na televisão, estavas era muito bem mascarado...
João Ramos Franco