ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

ALMOÇO/CONVÍVIO ABRIL 2009


Agradeço à Guidó a colaboração neste post.
JJ








Realizou-se o habitual almoço das jovens reformadas do ERO.

Este ano teve a presença de um convidado especial, responsável por colocar este habitualmente discreto e íntimo repasto nas primeiras páginas da imprensa internacional.

.
.
Dou a palavra à Júlia que participou e fez a cobertura do evento em exclusivo para o nosso Blog:

Da esqª para a dtª - Ana Nascimento, Laura Morgado, Júlia Ribeiro, Manela V.Pereira, Amélia Rodrigues (Bia), Isabel V.Pereira. Por trás está um "cavalheiro" que dispensa apresentações....
.
Primeiro,tenho que informar que algumas meninas não estão ainda reformadas, são demasiado jovens......nós é que o intitulamos como tal porque quando começámos éramos 3 reformadas. De seguida, vai um raspanete para o menino Jales, porque este almoço era privado e os "media" não pediram licença para publicar, não sei mesmo se lhe irei pôr uma acção ...e pedir a indemnização correspondente !!!!
Já que foi divulgado, terei que dar conhecimento do ambiente em que decorreu esta importante reunião. O Sr. Presidente Obama é uma pessoa extremamente simpática e divertida, está muito satisfeito com o seu Bo, é um fiel amigo e companheiro das suas filhas, que estão já a ensinar-lhe algumas palavras em Inglês, que ele aprende com facilidade...
Falou-se da politica internacional, da situação da Europa e especialmente de Portugal, da crise dos "ricos". Aconselhou os portugueses a manterem a calma, que iria tomar medidas para a resolver, já estava com o seu Bo a planejar estratégias, embora concorde que se trata duma situação muito difícil....caso fosse dos necessitados, o problema contornar-se-ia melhor !!! É o velho problema....os pobres continuam pobres e os ricos cada vez mais ricos. Concluindo, o almoço foi muito produtivo, mas a balança (de pesar) mantém-se equilibrada.....
Falando agora a sério, encontramo-nos de 6/6 meses num almoço para cavaquearmos e enviei a foto ao Jales apenas para ele ver. Fez-me esta partida que eu, quando descobri, dei tantas gargalhadas que se devem ter ouvido no prédio e os vizinhos pensando que estaria aqui uma maluquinha....Faltam a Lisete Palma e a Mélita, que é "habitue", mas o seu filhote fazia anos e, por isso, nós perdoamos-lhe a ausência.
Convidamos quem quiser associar-se, as inscrições estão abertas para o próximo almoço que será daqui a 6 meses.
Agradeço também à Guidó o belo trabalho com que nos presenteou.
Um beijinho,Guidó.
Um Abraço para todos,bjs
Júlia R

___________________________________________________________
COMENTÁRIOS
.
Margarida Araújo disse:
De nada Júlia, eu só executei a ideia do João. Mas diverti-me muito.
Bom continuar com laços afectivos que a vida nos vai presenteando.
Um beijo a todas. Guidó
.
Isabel V P disse:
João
Fiquei espantada com a rapidez com que estes acontecimentos chegam a todo o mundo!A Júlia telefonou-me depois do almoço a recomendar ver a fotografia. Como ela tinha dito que te ia mandar uma fotografia dizendo esperar que o cenário desta vez fosse o deserto, confesso que não esperava esta solução. Foi uma completa surpresa. Está genial! E o Barak está tão feliz e bem disposto!
Isabel
.
Ana Nascimento disse:
Olha Isabel, pois eu foi mais depois do jantar que a menina Júlia me ligou . Disse-me para ir espreitar o blog pois estava lá uma coisa muito engraçada….eu bem lhe perguntei se era algum “escrito” dela mas a miúda aguentou-se e não me disse nada…
Dei uma gargalhada com gosto quando vi o friso das garotas “abrilhantado “ por tão famoso cavalheiro … já me constou que a Michele , ao abrir o jornal, lhe terá feito uma cena de ciúmes…
Bem João só tu com a ideia, a Guidó com a execução, não esquecendo a Julinha que descreveu o momento na perfeição…Beijinhos para este trio maravilha !!!!
Ana
.
Mélita Teotónio disse:
Estou cheia de pena por não ter podido participar neste almoço,pois são sempre convívios muito simpáticos e as companhias muito agradáveis.Neste, em particular, o pesar é ainda maior porque... não é todos os dias que se tem a presença de pessoa de tão alto gabarito, a abrilhantar o evento....
Parabéns ao Jales e à Guidó pois a ilustração do momento não podia estar melhor !!!!!!!!!!!Um abraço a todos
Amélia Viana
.
Laura disse:
João,
Espero que te interrogues com o nosso nível, pois não é para qualquer um participar num almoço de trabalho com o Presidente Obama.
Lastimo aparecer de olhos quase fechados, mas estava a interiorizar todos os Conselhos dados pelo Sr. Presidente.YES WE CAN!!! Para a próxima vez escolham uma foto minha de olhos abertos, isto deve ter sido uma gracinha da Júlia.
Obrigado ao João e à Guidó, o trabalho ficou excelente.
Beijos para todos
Laura
.
JJ disse:
Laura
A Júlia garantiu-me que escolheu a fotografia em que tu tinhas ficado pior... (agora não vás dizer-lhe que eu te contei !). JJ

1 comentário:

Ana Nascimento disse...

Olha Isabel pois eu foi mais depois do jantar que a menina Júlia me ligou . Disse-me para ir espreitar o blog pois estava lá uma coisa muito engraçada….eu bem lhe perguntei se era algum “escrito” dela mas a miúda aguentou-se e não me disse nada…
Dei uma gargalhada com gosto quando vi o friso das garotas “abrilhantado “ por tão famoso cavalheiro … já me constou que a Michele , ao abrir o jornal, lhe terá feito uma cena de ciúmes…
Bem João só tu com a ideia, a Guidó com a execução não esquecendo a Julinha que descreveu o momento na perfeição…
Beijinhos para este trio maravilha !!!!

Ana