ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

FOTOGRAFIAS DA TURMA DE FINALISTAS DE 1965 (RUI MOUGA)


.
De acordo com o teu pedido,vou tentar indicar os nomes dos vários colegas nas fotos que enviei.


A primeira da equipe tem a seguinte constituição, partindo da esquerda para a direita em pé:

Artur Mata Carlos,Vitor Correia, ??,Santa Barbara,Vitorino,Rui Mouga.

Na mesma ordem mas de joelhos:

Carlos Calisto,??,Gil(Tatu),Eladio(Lecas),João Mário eRigor.

Da esquerda para a direita temos:
- sentados o Matias(Caturrinha) e o Eládio (Lecas)
-no friso das meninas temos a Graciete, a Guida, a Mélita Teotónio, a Isabel Conceição e a Bia Teotónio.
- a seguir o Alberto Mil-Homens (já falecido) e o Rui Mouga
-junto ao Patrono temos o Eduardo Carvalho da Silva( irmão da Guida, conhecido pelo "Canino") a seguir também não me ocorre o nome mas conhecido pelo "Cai Nelas". Por último o nosso amigo Sérgio Liberman.


A terceira são os elementos da anterior, mais o Luis Faria.



Temos depois a equipe dos "Alfas" com Veiga,João Mário e Castanheira(Irmão da Isabel da Livraria) em pé.De joelhos o João Santa Barbara,Rodrigues Lobo e Rui Mouga.


A quinta foto e da esquerda para a direita temos o Veiga,Castanheira,Rui Mouga,Alberto Mil-Homens e, encoberto, o Campos.Ao fundo podemos ainda ver a carrinha do colégio.

Na número seis, a que dei o nome "descansando no Parque", temos sentados no chão o Vitor Correia o Santa Barbara e o Rodrigues Lobo.Em pé o Rui Mouga carregando o João Mário e o Mário Sequeira.


Na sétima foto como podem ver é a equipe "Alfas" à paisana.junto do gradeamento do colégio lado das meninas.




Por fim a oitava inclui os mesmos colegas da segunda e terceira fotos, embora por ordem diferente.
.
RUI MOUGA

--------------------------------------------------------------------------------------

COMENTÁRIOS

.
30-06-2008
JJ disse:
Queixou-se o Rui Mouga, num comentário recente, da pouca participação dos seus contemporâneos neste Blog. Têm aqui a oportunidade de "aparecer", já que os pretextos para comentários são muitos nesta série de fotografias. Poderá o Rui esclarecer se são todas de 1965?
.
30-06-2008
Isabel V P disse:
Aí vai uma pequeníssima achega: na 1ª fotografia, o 1º futebolista da esquerda, de cócoras é o Carlos Calisto. Lamento mas não consigo identificar mais niguém.Um abraço, em especial para o Rui Mouga, que não vejo desde essa altura. Isabel V.P.
.
30-06-2008
Rui Mouga disse:
Caro João Jales
Obrigado pelos mails enviados e pelas fotos publicadas. De acordo com o pedido sobre o ano em que as fotos foram feitas, penso que sejam de 1963 ou 1964, pois tenho vaga ideia que andavamos no 5ºAno. Mas poderá acontecer que alguns dos fotografados possa dar uma achega.
Quero daqui também enviar um abraço à Isabel V.P. . Pode ser que no próximo encontro ERO em 2009 lá nos encontremos. Boas férias para vocês.
.
30-06-2008
Júlia Ribeiro disse:
Não te perdoamos não estarmos em nenhuma dessas fotografias, nem eu, nem o mê "Jaquim" (o Oliveira)..............pelos vistos iam todos para a "borga" e só agora é que descobrimos, estes" Amigos da Onça" !!!
Só estás perdoado desde que vás ao próximo almoço, mas antes disso já está combinado, há algum tempo, encontrarmo-nos algures, não é???
Vais ter uma foto surpresa......
Um abraço

Júlia e Oliveira.
.
30-06-2008
Laura Morgado disse:
Os meninos passeavam muito...não convidavam nem contavam!!!No parque era à hora de almoço, enquanto eu tinha que ir a casa.Na Usseira era outra coisa, no intervalo do estudo... decerto. Eram todos muito aplicados.Estas fotos enchem a minha alma de recordações...Tirando o Rui Mouga que vi no Sanguinhal há um ano, nunca mais vi ninguém.Beijinhos para todosLaura
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aí vai uma pequeníssima achega: na 1ª fotografia, o 1º futebolista da esquerda, de cócoras é o Carlos Calisto. Lamento mas não consigo identificar mais niguém.
Um abraço em especial para o Rui Mouga, que não vejo desde essa altura.
Isabel V.P.