ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

PROFES EM JULHO DE 1971

Tendo sido convidada para o almoço de Bloguistas do ERO, que se realiza hoje, sábado 14 de Março (e de que daremos aqui notícia amanhã), a Drª Inês respondeu da forma que se segue.
.

Olá JJ,
.
Desculpe o atraso da resposta ao convite. Como lhe tinha dito não posso ir mas em meu lugar mando esta foto tirada pelo Padre Xico, o Incansável, no último jantar em que estive no Colégio.




Uma palavra de apreço e louvor para o blog e os seus autores. Que tanto têm para dizer!!!

É como se subissemos ao sótão e os encontrassemos, meninos a brincar, a retirar de uma arca mágica trapos, vestidos, sapatos, carteiras... e a vesti-los e a passear-se com eles, numa passerele, para nosso gáudio.

Reparei que têm tido imenso trabalho com as fotos e gostei muito do conjunto da D.Esperança - uma memória bem gerida por si, JJ :-)

Termino com os desejos de um bom almoço, bem comido e bem animado.

Um abraço. Inês

.
___________________________________________________
COMENTÁRIOS
.
wicca disse...
Em 1971 já eu andava por outras bandas. Mas aí está uma fotografia onde eu posso reconhecer finalmente a Drª Deolinda, a D. Anita e a D. Rosa. Por trás, meio escondido, está o Padre Renato à conversa com O Sr. Faria, marido da D. Rosa. Confesso que não reconheço mais ninguém.Guida Santos
.
JJ disse:
Penso que à esquerda é a Drª Margarida Ribeiro, sobrinha da Super, e à direita, de costas, a D. Esperança. Alguém confirma?
.

1 comentário:

Unknown disse...

Em 1971 já eu andava por outras bandas. Mas aí está uma fotografia onde eu posso reconhecer finalmente a Drª Deolinda, a D. Anita e a D. Rosa. Por trás, meio escondido, está o Padre Renato à conversa com O Sr. Faria, marido da D. Rosa.
Confesso que não reconheço mais ninguém.
Guida Santos