ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

1º ENCONTRO DE BLOGUISTAS DO ERO - FOTOS E REFERÊNCIAS

.
.
Há uma ENORME quantidade de novas fotografias do 1º Encontro de Bloguistas num novo álbum em:
Estas são todas da Margarida Araújo.
.
Aguardamos mais comentários, mas respondo desde já a várias perguntas, e até protestos, que recebi nestes dois dias. Esta reunião foi exclusiva para os colaboradores do Blog dos Ex-ERO e nada tem a ver com os encontros de Antigos Alunos.
Foi uma reunião de trabalho, apesar do ar jovial dos convivas, que se destinou a reflectir sobre os primeiros 16 meses de Blog e sobre as estratégias para os próximos 16 meses.
A próxima RGA mantém-se pois para 14 de Novembro, conforme tem sido aqui amplamente referido. JJ

.
Há uma referência a este encontro em:
e outra em:
e ainda outra em:
.
_______________________________________________________
COMENTÁRIOS
.
Luisa disse...
Já consultei e comentei nos outros dois blogues onde se relata este encontro.Todos os antigos sentimentos em relação ao colégio e aos colegas renascem na leitura do blogue,no ver as fotografias,no prazer das crónicas do João Serra(ultimamente mais raras,porquê?)nas "estórias" de amor do JJ e nas de escárnio e maldizer do Faria.Todos os dias abro o blogue em busca de uma alegria!Hoje foram estas fotografias.Luisa
.
NB disse:
Estive perto, ao lado, muito, muito próximo. Parabéns pela insistência e mobilização.A História escreve-se com vidas e chamas acesas....assim vale a pena.
Parabéns, peregrino da vossa festa vivencial.NB

2 comentários:

Anónimo disse...

Já consultei e comentei nos outros dois blogues onde se relata este encontro.
Todos os antigos sentimentos em relação ao colégio e aos colegas renascem na leitura do blogue,no ver as fotografias,no prazer das crónicas do João Serra(ultimamente mais raras,porquê?)nas "estórias" de amor do JJ e nas de escárnio e maldizer do Faria.
Todos os dias abro o blogue em busca de uma alegria!Hoje foram estas fotografias.

Luisa

Anónimo disse...

Estive perto, ao lado, muito, muito próximo. Parabéns pela insistência e mobilização.A História escreve-se com vidas e chamas acesas....assim vale a pena.
Parabéns, peregrino da vossa festa vivencial.
NB