Estas imagens vinham acompanhadas por um emaranhado de explicações para a demora na sua apresentação pública , um verdadeiro thriller cheio de acontecimentos inesperados que envolvem a utilização de uma máquina fotográfica alheia, um mensageiro que detinha as fotografias sem saber, o aparente desconhecimento da autora de que as tinha tirado, o choque da revelação que o cunhado Zé António estava afinal ao serviço de obscuras forças de bloqueio, enfim o habitual rol de suspense, emoção, aventura e incerteza que rodeia sempre a vida da Ana, como um filme do Hitchcock.
Usei a máquina do Zé Osório, meu cunhado, e ele esqueceu-se completamenteque ma tinha emprestado ( e eu a pensar que era o trabalho estava a dar cabo dele ... ).A autora queixou-se muito da baixa qualidade dos modelos, está habituada a fazer fotografia com profissionais de outra craveira, com melhores condições e melhor iluminação o resultado seria outro... vocês sabem como são os artistas, temperamentais, instáveis, exigentes, sempre insatisfeitos!
Não estão grande coisa mas são sempre recordações...Obviamente, e como é intransigente política deste Blog, rejeitaremos sempre todas as imagens susceptíveis de ferir a moral e os bons costumes, bem como a sensibilidade dos nossos leitores!
Vou para as Caldas este fim de semana e levo algum "material" para ti.
Mas o que interessa é que novas fotografias estão à disposição de todos em:
http://picasaweb.google.pt/ex.alunos.ero/ANANASCIMENTOFotos
Recomendamos, como em relação a todas as outras, que transfiram para o vosso computador as que vos interessa guardar. Se tiverem dúvidas sobre como o fazer consultem-nos, basta uma mensagem para
E terminava assim a críptica mensagem que acompanhava as fotos:
Beijinhos
Ana
.......................................................................................................................................
Sem comentários:
Enviar um comentário