ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

« VOTA NA SONDAGEM - no topo da banda lateral

Vota na nossa sondagem. Não custa nada e fornece-nos informação útil. Muita gente passa pelo Blog sem deixar rasto, os contadores de visitantes e visitas mostram isso, e esta é, neste momento, a única forma de termos uma idéia de quem são e o que pretendem os colegas que nos visitam.
Basta um clique, não dói nada e nós ficamos satisfeitos. Pode ser?

.
comentário
.
JJ disse:
Se já clicaste, obrigado. E escusas de responder como alguns ( que não vou nomear ) com duas pedras na mão "JÁ VOTEI !" , como se nós tivéssemos obrigação de estar aqui sempre à entrada da urna a anotar quem votou ou não... Portanto, menino Flores, para a próxima vê lá se ficas caladinho e te portas bem, OK ? (Ainda perguntou se era preciso votar todos os dias!, vejam lá o descaramento. )
.
LFS disse...
O que eu receava, mas tinha a secreta esperança de que pudesse corresponder a sentimento infundado, começou a acontecer!Afloramentos de incompetência administrativa, pequenos tiques de autoritarismo gratuito, revelação pública de conversas privadas... que mais podemos esperar desta assembleia de voto cujos cadernos eleitorais continuamos a desconhecer?
.
ANÓNIMO diz:
Ah como é solitária a liderança esclarecida, onde mais vezes vemos morder a mão que estendemos do que o reconhecimento da Obra feita, e como é vil a mesquinha luta pelo poder. Esse tal LFS, que ainda ontem vestia as fraldas do primeiro artigo publicado, já é hoje candidato à direcção... um ex-aluno do E.R.O. de quem se esperavam condutas regidas pelos mais altos valores morais. Eu nem tenho NADA a ver com o Blog, como a minha assinatura demonstra, mas não podia calar a minha indignação!
Assinado: ANÓNIMO
.
LFS disse...
O despautério passou finalmente das marcas! Sob a capa pusilânime do anonimato tecem-se agora juízos torpes sobre a intenção e grandeza do modesto comentador. A reflexão ponderada sobre o conselho amigo de um incauto leitor dá assim lugar à crítica mordaz e à afirmação insidiosa sobre ambições políticas infundadas. Melhor fora que juntassem a voz e o esforço à causa nobre que desde já desafio a Organização a abraçar e que será a da Comemoração do Milhão de Visitas devidamente assinalado no contador.
.
JJ disse.
Não conheço o Anónimo, assim de repente não estou a ver quem é... Vê-se é que é pessoa que sabe o que diz!
Mas a referência ao contador, ah essa deixa-me mudo de indignação! Não é inocente o desafio de um MILHÃO de visitantes, já que todos vêem que, apenas com seis digitos no contador, esse número é impossível de atingir!
Não é com críticas ocas, propostas inconsequentes e objectivos irrealizáveis que nos substituirão na chefia desta Nau que nos levará de novo à radiosa década de sessenta! (e ouvem-se aplausos!)
.
5 Dezembro, 2007
José disse:
É com profunda mágoa que assisto a este público "lavar de roupa suja" e de exibição de ambições desmedidas por parte de egos inflaccionados que só nos podem conduzir ao desastre. É tempo de ponderação, moderação, diálogo, contenção, prudência e sabedoria. É tempo de pensarmos em expulsar os vendilhões do templo e deixarmos que os verdadeiros sacerdotes do culto de E.R.O. nos façam voltar ao trilho certo. Não que a minha disponibilidade seja muita, mas nunca poderia virar as costas ao imperativo moral de levar a cabo tal tarefa se tal me fosse exigido pelos meus pares!
José
.
06 Dezembro, 2007
Ortigão disse:
Boa tarde.Eu chamo-me Anónimo Ortigão e estudei nesse colégio há um ror de anos. Como podem ver pelo meu nome, eu é que sou o verdadeiro Anónimo, até porque tenho apelido e tudo. No meu tempo não havia lugar para estas conversas subversivas, pondo em causa os legítimos poderes instituídos e minando o que de mais são tem a sociedade.Não sei quem é que manda agora no Colégio, mas certamente é alguém frouxo que já não consegue ter mão nos antigos alunos que ficaram nas Caldas, nem nos que sairam.Queria só dizer àquele colega que propôs a Comemoração do Milhão que estou com ele e que é com propostas inovadoras que o país vai para a frente.E não me venham cá com essa de que é irrealizável, impossível de atingir e não sei mais o quê, porque quando há vontade tudo se consegue. Vejam por exemplo como está o país, parecia impossível voltarmos tanto para trás e ficarmos pobrezinhos como éramos no tempo eu que subíamos a ladeira da Diário de Notícias. E no entanto conseguimos...Um grande bem haja para todos.
.
A Sra. Presidente Do Conselho de Administração da Fundação dos Antigos Alunos do Externato Ramalho Ortigão no fim do almoço diz, :
Ou este bando de ranhosos cheios de pulgas armados ao pingarelho acaba esta discussão da treta ou não há aumentos para 2008 !
.
E nós dizemos (em coro!):
Sim, chefe !
.
09 Dezembro, 2007
LFS disse: Posso dizer só mais uma coisinha?
10 Dezembro , 2007
JJ diz:




Sem comentários: