ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

MARIA DE LURDES RODRIGUES FOI ALUNA DO E.R.O. (1º DE ABRIL)




Descobrimos, durante uma recente investigação sobre os últimos anos do Externato Ramalho Ortigão, que Maria de Lurdes Reis Rodrigues era lá aluna em 1973, quando o Colégio encerrou. Embora alguns defendam que os dois factos podem estar relacionados não dispomos, neste momento, de qualquer prova ou testemunho nesse sentido.


Contactámos o gabinete da Sra. Ministra com o intuito de obter um depoimento sobre esses período da sua vida, depoimento que muito honraria e valorizaria o nosso Blog. Foi-nos respondido pelo seu Assessor de Imprensa que isso seria "muito difícil, já que a Sra. Dra Maria de Lurdes Rodrigues mantinha, nessa altura, uma péssima relação com os seus professores, que a marcou para toda a vida! Não gosta, por isso, de relembrar esses tempos."


Vamos continuar a proceder a mais investigações que possam esclarecer melhor todas este assunto. Agradecemos a quem tenha sido seu colega ou se lembre de a ver no Colégio que nos envie o seu testemunho.
.......................................................................................................................................
comentários:
2008-04-01
Alberto Reis Pereira disse...
Abençoado 1º de Abril que permite estas coisas. Será que ainda iremos usufruir dele por muito mais tempo nesta pobre democracia portuguesa?
Alberto Pereira


2008-04-01
Vasco disse:
1 de abril
1 de abril
1 de abril
1 de abril
1 de abril
1 de abril
1 de abril
1 de abril
1 de abril
1 de abril
granda caixa :-)


2008-04-01
Isabel Noronha disse:
Essa é velha! Eu já sabia há muito tempo :-»
Gargalhadas de Óbidos Castelo
Isabel de Azevedo Noronha
.
2008-04-01
Luis A disse:
Péssima aluna, esta LuLu. Lembro-me bem dos profs estarem sempre a tentar pô-la na rua! Já foi em 73? como o tempo passa...

Sem comentários: