ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

FALECEU O PADRE ANTÓNIO EMÍLIO


Faleceu no Sábado, 22 de Março, o Padre António Emílio Martins de Figueiredo. Nascido a 17-11-1926 , foi ordenado a 29-06-1953. Estava doente há algum tempo, na Misericórdia das Caldas da Rainha, nunca tendo recuperado completamente de uma intervenção cirúrgica a que foi sujeito.

Director do Externato Ramalho Ortigão no período entre Julho de 1958 e Julho de 1963, acompanhou a passagem da propriedade do estabelecimento da Sociedade Para o Desenvolvimento Caldense para o Patriarcado e, posteriormente, a sua mudança para as instalações definitivas, na R. Diário de Notícias.

Decidimos suspender por alguns dias a normal publicação de artigos no Blog como manifestação de respeito e luto, permitindo que neste espaço todos os colegas possam manifestar por escrito o seu pesar por esta morte, mas também evocar o homem, o padre e o amigo.
.
Recebemos já algumas fotos, que iremos publicar, aguardamos outras, bem como o vosso testemunho sobre o Padre António Emílio.

Sem comentários: