ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

PADRE ANTÓNIO EMÍLIO - Emiliana

Homenagem ao Padre António
.
.
"Hoje sinto-me profundamente triste.

O Padre António partiu e a minha distracção mais uma vez fez com que eu não o acompanhasse!
.
Quero que saiba contudo que permanece sempre bem presente nas minhas boas recordações.

Em grande parte são da sua responsabilidade os tempos inesquecíveis dos meus primeiros anos de colégio que me marcaram muito e influenciaram profundamente o modo como olho o mundo e os valores que defendo.

Teria gostado muito que os meus filhos, e agora os meus netos, tivessem tido a sorte de, tal como eu, ter um Padre António como Amigo e como educador.

Até sempre

Emiliana"

Sem comentários: