ALMOÇO / CONVÍVIO

ALMOÇO / CONVÍVIO

Os futuros almoços/encontros realizar-se-ão no primeiro Sábado do mês de Outubro . Esta decisão permitirá a todos conhecerem a data com o máximo de antecedência . .
.
.

PADRE ANTÓNIO EMÍLIO - Baptismo


Neste nosso primeiro encontro em Lisboa achei a água fria e não ficámos amigos. Fartei-me de chorar. Mas, poucos anos depois, conheci e aprendi a apreciar este homem jovial e afável. Nas Caldas da Rainha, onde a vida nos voltou a juntar.

João Jales
......................................................................................................................................................................................................................
COMENTÁRIOS:
.
2008-04-06
São Cx disse:
Nem imaginas como gostei de ver a fotografia do teu batizado, já que 2 meses depois era a minha vez de estar no mesmo local e na mesma posição, com a coincidência de ser ainda o António Emílio, no teu caso o sacerdote , e no meu o padrinho! Como o fotógrafo que deveria ter feito as minhas fotografias, se esqueceu ao que consta do compromiso, não aparecerendo de todo, nunca tinha visto uma fotografia do padrinho, tão próxima daquele momento! Que curiosa coincidência! Da Isabel que também foi batizada no mesmo local, há fotografias como a tua (a azarada sou sempre eu!!!) só que, no caso dela, tanto o sacerdote como o padrinho já eram outros!! Suponho que também ias á Mexicana comer um bolinho e ao aeroporto ver aviões!! Que tempos!!!...

Sem comentários: